Karolini Costa Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Olá gente linda! Sou Karolini, formada em odontologia há 11 anos e empreendendo no ramo há 7. Por aqui para entender o que é essa estratégia que as pessoas falam mas que tenho tido dificuldade de encontrar quem me entenda e aplique a bendita no meu negócio. Hoje montei um consultório, mas que tem um nome comercial por que quero crescer o negócio e também quero poder montar meu infoproduto. Sou mãe de duas lindas meninas, esposa e ainda sou Dentista militar. Quero aprender a aplicar na odontologia de modo que eu possa ajudar os meus colegas pq pra eles sou a "blogueirinha". Partiu ser Beselha! meu insta @drakarolinicosta insta da clínica @kcodontologiaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Oi, Karooool! Prazer, querida! Vamos voar juntas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 19 minutes ago, Karolini Costa disse: Olá gente linda! Sou Karolini, formada em odontologia há 11 anos e empreendendo no ramo há 7. Por aqui para entender o que é essa estratégia que as pessoas falam mas que tenho tido dificuldade de encontrar quem me entenda e aplique a bendita no meu negócio. Hoje montei um consultório, mas que tem um nome comercial por que quero crescer o negócio e também quero poder montar meu infoproduto. Sou mãe de duas lindas meninas, esposa e ainda sou Dentista militar. Quero aprender a aplicar na odontologia de modo que eu possa ajudar os meus colegas pq pra eles sou a "blogueirinha". Partiu ser Beselha! meu insta @drakarolinicosta insta da clínica @kcodontologiaa Grande desafio é mudar a percepção dos colegas, eu quando vejo as profissionais que acabam criando nomenclatura que não atende ao nosso proposito, me decepciona. Ninguém quer ser blogueirinha e sim referência no assunto. Para um profissional parece até que está sendo ofendido, desculpe quem pensa diferente, mas no diminutivo ainda ofende mais. Como seu canal é de profissional para profissional.=, eu vou dar uma sugestão de como eu vejo. Não sei se ajuda ou não, mas vale tentar. Talvez se trouxer conteúdos no instagram e levar o profissional do Insta para o Linkedin não auxilie, com conteúdos mais completos? O profissional valida outro, quando o assunto não é superficial e é confiável, então pode trazer estatísticas na área odontologia, pode explicar como adentrou na odontologia para atuar na Polícia Militar. Pode levantar no Google Academic algumas teses que abordam seu tema e escrever alguns estudos científicos e muita prática, desde como lidar com o paciente, os riscos da profissão até estudos de caso com uma radiografia do dente, mostrando as diversas possibilidades. (Hoje tem tanta infecção que deu inicio em um problema dentário e que o camarada quase morre, por causa do paciente não ter tratado os dentes), essa é uma curiosidade que acontece mais vezes do que é possível acreditar e tem profissionais de saúde bocal que desconhece. Espero ter contribuído um pouco 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolini Costa Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 5 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Grande desafio é mudar a percepção dos colegas, eu quando vejo as profissionais que acabam criando nomenclatura que não atende ao nosso proposito, me decepciona. Ninguém quer ser blogueirinha e sim referência no assunto. Para um profissional parece até que está sendo ofendido, desculpe quem pensa diferente, mas no diminutivo ainda ofende mais. Como seu canal é de profissional para profissional.=, eu vou dar uma sugestão de como eu vejo. Não sei se ajuda ou não, mas vale tentar. Talvez se trouxer conteúdos no instagram e levar o profissional do Insta para o Linkedin não auxilie, com conteúdos mais completos? O profissional valida outro, quando o assunto não é superficial e é confiável, então pode trazer estatísticas na área odontologia, pode explicar como adentrou na odontologia para atuar na Polícia Militar. Pode levantar no Google Academic algumas teses que abordam seu tema e escrever alguns estudos científicos e muita prática, desde como lidar com o paciente, os riscos da profissão até estudos de caso com uma radiografia do dente, mostrando as diversas possibilidades. (Hoje tem tanta infecção que deu inicio em um problema dentário e que o camarada quase morre, por causa do paciente não ter tratado os dentes), essa é uma curiosidade que acontece mais vezes do que é possível acreditar e tem profissionais de saúde bocal que desconhece. Espero ter contribuído um pouco Contribuiu com toda certeza! Essa denominação "blogueirina" ainda causa em mim a sensação de futilidade e isso me impediu de fazer muita coisa. Hoje, isso tem pouco tempo, entendi que o "blogueirinha"é "quero fazer o que você faz e não consigo". Muito obrigada pela sua colocação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolini Costa Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Vamos Marília! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Vares Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Seja a blogueirinha do seu próprio negócio, não liga para o que os outros vão pensar! Só caminha e bora voar, estou te seguindo no insta Sucesso! bjs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 53 minutes ago, Karolini Costa disse: Contribuiu com toda certeza! Essa denominação "blogueirina" ainda causa em mim a sensação de futilidade e isso me impediu de fazer muita coisa. Hoje, isso tem pouco tempo, entendi que o "blogueirinha"é "quero fazer o que você faz e não consigo". Muito obrigada pela sua colocação. Rompa paradigmas, mostre em vídeos que essa percepção está equivocada e mostre a qualidade de seus conteúdos. Parabéns pela iniciativa e por querer fazer a diferença para outros profissionais da área 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Seja bem vidaKarolini vamos caminhar juntas nessa colmeia 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 26/07/2022 at 15:05, Karolini Costa disse: Olá gente linda! Sou Karolini, formada em odontologia há 11 anos e empreendendo no ramo há 7. Por aqui para entender o que é essa estratégia que as pessoas falam mas que tenho tido dificuldade de encontrar quem me entenda e aplique a bendita no meu negócio. Hoje montei um consultório, mas que tem um nome comercial por que quero crescer o negócio e também quero poder montar meu infoproduto. Sou mãe de duas lindas meninas, esposa e ainda sou Dentista militar. Quero aprender a aplicar na odontologia de modo que eu possa ajudar os meus colegas pq pra eles sou a "blogueirinha". Partiu ser Beselha! meu insta @drakarolinicosta insta da clínica @kcodontologiaa Seja bem-vindo minha querida Tenho certeza que sua jornada aqui na comunidade será incrivel! Conta com a gente! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 26/07/2022 at 15:05, Karolini Costa disse: Olá gente linda! Sou Karolini, formada em odontologia há 11 anos e empreendendo no ramo há 7. Por aqui para entender o que é essa estratégia que as pessoas falam mas que tenho tido dificuldade de encontrar quem me entenda e aplique a bendita no meu negócio. Hoje montei um consultório, mas que tem um nome comercial por que quero crescer o negócio e também quero poder montar meu infoproduto. Sou mãe de duas lindas meninas, esposa e ainda sou Dentista militar. Quero aprender a aplicar na odontologia de modo que eu possa ajudar os meus colegas pq pra eles sou a "blogueirinha". Partiu ser Beselha! meu insta @drakarolinicosta insta da clínica @kcodontologiaa Bem-vinda, Karolini. Conte comigo para o que precisar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 On 26/07/2022 at 15:05, Karolini Costa disse: Olá gente linda! Sou Karolini, formada em odontologia há 11 anos e empreendendo no ramo há 7. Por aqui para entender o que é essa estratégia que as pessoas falam mas que tenho tido dificuldade de encontrar quem me entenda e aplique a bendita no meu negócio. Hoje montei um consultório, mas que tem um nome comercial por que quero crescer o negócio e também quero poder montar meu infoproduto. Sou mãe de duas lindas meninas, esposa e ainda sou Dentista militar. Quero aprender a aplicar na odontologia de modo que eu possa ajudar os meus colegas pq pra eles sou a "blogueirinha". Partiu ser Beselha! meu insta @drakarolinicosta insta da clínica @kcodontologiaa partiu... bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviane Taiacol Molgora Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Olá Karolini! Seja bem vinda e tenha certeza que juntas, em comunidade, vamos voar longe!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts