Karolini Costa Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Olá gente linda! Sou Karolini, formada em odontologia há 11 anos e empreendendo no ramo há 7. Por aqui para entender o que é essa estratégia que as pessoas falam mas que tenho tido dificuldade de encontrar quem me entenda e aplique a bendita no meu negócio. Hoje montei um consultório, mas que tem um nome comercial por que quero crescer o negócio e também quero poder montar meu infoproduto. Sou mãe de duas lindas meninas, esposa e ainda sou Dentista militar. Quero aprender a aplicar na odontologia de modo que eu possa ajudar os meus colegas pq pra eles sou a "blogueirinha". Partiu ser Beselha! meu insta @drakarolinicosta insta da clínica @kcodontologiaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Oi, Karooool! Prazer, querida! Vamos voar juntas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...