Victor Barros Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Ontem tivemos nossa live da trilha 1 e teve uma parte bem marcante, onde o nosso papis beselhão deixa claro uma coisa que pra muita gente é muito dificil de fazer! Então quero saber, quem aqui vai começar chutar o balde e vestir essa camisa? 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Decisão difícil, pra quem é perfeccionista então kkkkk Eu vou entrar pra esse time e também estou curiosa pra saber quem mais vai?? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Débora Fabiúla Tartas Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 11 minutes ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Decisão difícil, pra quem é perfeccionista então kkkkk Eu vou entrar pra esse time e também estou curiosa pra saber quem mais vai?? hahahha me identifico, muitas vezes deixo de postar por não achar que está bom kkk Mas boraaa vestir a camisa!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 41 minutes ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Decisão difícil, pra quem é perfeccionista então kkkkk Eu vou entrar pra esse time e também estou curiosa pra saber quem mais vai?? Em alguma parte do meu mapa astral tem algo de virgem e espero não falhar na missão de fazer por isso hahahahha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 1 hora atrás, Victor Barros disse: Ontem tivemos nossa live da trilha 1 e teve uma parte bem marcante, onde o nosso papis beselhão deixa claro uma coisa que pra muita gente é muito dificil de fazer! Então quero saber, quem aqui vai começar chutar o balde e vestir essa camisa? KKKKKKK Total, é errando que se aprende! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 puts sou mega perfeccionista mas comecei a vestir essa camisa esta semana! rsrsrs Tanto que já estou fazendo conteúdo focado no meu nicho (estrategista de conteudo para arquitetos) e vamos que vamos! Já comecei com reels abaixo da média kkkkkkkkk mas como o @Paulo Cuenca falou: erre! erre para aprender!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 2 horas atrás, Victor Barros disse: Ontem tivemos nossa live da trilha 1 e teve uma parte bem marcante, onde o nosso papis beselhão deixa claro uma coisa que pra muita gente é muito dificil de fazer! Então quero saber, quem aqui vai começar chutar o balde e vestir essa camisa? Quanto mais cedo a gente errar, mais cedo vamos acertar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 3 horas atrás, Débora Fabiúla Tartas disse: hahahha me identifico, muitas vezes deixo de postar por não achar que está bom kkk Mas boraaa vestir a camisa!! Boraaaaa entrar pra faculdade e sair só quando tiver um doutorado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 4 horas atrás, Victor Barros disse: Ontem tivemos nossa live da trilha 1 e teve uma parte bem marcante, onde o nosso papis beselhão deixa claro uma coisa que pra muita gente é muito dificil de fazer! Então quero saber, quem aqui vai começar chutar o balde e vestir essa camisa? Adorei pode mandar algumas para mim que ainda vou distribuir. KKKK Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 5 horas atrás, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Decisão difícil, pra quem é perfeccionista então kkkkk Eu vou entrar pra esse time e também estou curiosa pra saber quem mais vai?? Sei bem como é olha os mínimos detalhes e demora horas para colocar no negócio para andar #tamojunto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 5 horas atrás, Breno Barcelos Design disse: KKKKKKK Total, é errando que se aprende! HAHAHAHA bora virar uma fábrica de Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 5 horas atrás, Daphne Takahashi disse: puts sou mega perfeccionista mas comecei a vestir essa camisa esta semana! rsrsrs Tanto que já estou fazendo conteúdo focado no meu nicho (estrategista de conteudo para arquitetos) e vamos que vamos! Já comecei com reels abaixo da média kkkkkkkkk mas como o @Paulo Cuenca falou: erre! erre para aprender!!! Aí simmmmmm Da! Seguiu nossa dica de nichar pra sua área Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 4 horas atrás, Helô disse: Quanto mais cedo a gente errar, mais cedo vamos acertar. BORAAAAA PRA CIMAAAAA! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 2 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Adorei pode mandar algumas para mim que ainda vou distribuir. KKKK Já vou providenciar hahahahahah vamos virar uma máquina de 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Postar, errar, postar, errar, errar, errar, fazer , fazer de novo... vida de estrategista! Bora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 6 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Sei bem como é olha os mínimos detalhes e demora horas para colocar no negócio para andar #tamojunto Boraaa pra cima! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 4 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Postar, errar, postar, errar, errar, errar, fazer , fazer de novo... vida de estrategista! Bora! Partiuuuuu 🫶 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts