Jump to content

QUEM VAI VESTIR ESSA CAMISA?


Recommended Posts

11 minutes ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse:

Decisão difícil, pra quem é perfeccionista então kkkkk
Eu vou entrar pra esse time e também estou curiosa pra saber quem mais vai?? 
🤣🤣🤣

hahahha me identifico, muitas vezes deixo de postar por não achar que está bom kkk

Mas boraaa vestir a camisa!!

Link para compartilhar
Share on other sites

41 minutes ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse:

Decisão difícil, pra quem é perfeccionista então kkkkk
Eu vou entrar pra esse time e também estou curiosa pra saber quem mais vai?? 
🤣🤣🤣

Em alguma parte do meu mapa astral tem algo de virgem e espero não falhar na missão de fazer 💩 por isso hahahahha 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Victor Barros disse:

Ontem tivemos nossa live da trilha 1 e teve uma parte bem marcante, onde o nosso papis beselhão deixa claro uma coisa que pra muita gente é muito dificil de fazer!

Então quero saber, quem aqui vai começar chutar o balde e vestir essa camisa? 🤣👇

 

1941981634_mestreemfazermerda(1).thumb.png.5d27cceeec82b598360ba87c8fc0ccc2.png

KKKKKKK

Total, é errando que se aprende!

Link para compartilhar
Share on other sites

puts sou mega perfeccionista mas comecei a vestir essa camisa esta semana! rsrsrs 

Tanto que já estou fazendo conteúdo focado no meu nicho (estrategista de conteudo para arquitetos) e vamos que vamos! Já comecei com reels abaixo da média kkkkkkkkk mas como o @Paulo Cuenca falou: erre! erre para aprender!!! ☺️

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Victor Barros disse:

Ontem tivemos nossa live da trilha 1 e teve uma parte bem marcante, onde o nosso papis beselhão deixa claro uma coisa que pra muita gente é muito dificil de fazer!

Então quero saber, quem aqui vai começar chutar o balde e vestir essa camisa? 🤣👇

 

1941981634_mestreemfazermerda(1).thumb.png.5d27cceeec82b598360ba87c8fc0ccc2.png

Quanto mais cedo a gente errar, mais cedo vamos acertar.

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Victor Barros disse:

Ontem tivemos nossa live da trilha 1 e teve uma parte bem marcante, onde o nosso papis beselhão deixa claro uma coisa que pra muita gente é muito dificil de fazer!

Então quero saber, quem aqui vai começar chutar o balde e vestir essa camisa? 🤣👇

 

1941981634_mestreemfazermerda(1).thumb.png.5d27cceeec82b598360ba87c8fc0ccc2.png

Adorei pode mandar algumas para mim que ainda vou distribuir. KKKK
 

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Daphne Takahashi disse:

puts sou mega perfeccionista mas comecei a vestir essa camisa esta semana! rsrsrs 

Tanto que já estou fazendo conteúdo focado no meu nicho (estrategista de conteudo para arquitetos) e vamos que vamos! Já comecei com reels abaixo da média kkkkkkkkk mas como o @Paulo Cuenca falou: erre! erre para aprender!!! ☺️

Aí simmmmmm Da! Seguiu nossa dica de nichar pra sua área 👏🏻👏🏻👏🏻👊🏻🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...