Victor Barros Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 Ontem tivemos nossa live da trilha 1 e teve uma parte bem marcante, onde o nosso papis beselhão deixa claro uma coisa que pra muita gente é muito dificil de fazer! Então quero saber, quem aqui vai começar chutar o balde e vestir essa camisa? 1 2
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 Decisão difícil, pra quem é perfeccionista então kkkkk Eu vou entrar pra esse time e também estou curiosa pra saber quem mais vai?? 1 1
Débora Fabiúla Tartas Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 11 minutes ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Decisão difícil, pra quem é perfeccionista então kkkkk Eu vou entrar pra esse time e também estou curiosa pra saber quem mais vai?? hahahha me identifico, muitas vezes deixo de postar por não achar que está bom kkk Mas boraaa vestir a camisa!!
Victor Barros Postado 26 de Julho de 2022 Autor Postado 26 de Julho de 2022 41 minutes ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Decisão difícil, pra quem é perfeccionista então kkkkk Eu vou entrar pra esse time e também estou curiosa pra saber quem mais vai?? Em alguma parte do meu mapa astral tem algo de virgem e espero não falhar na missão de fazer por isso hahahahha 1
Breno Barcelos Design Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 1 hora atrás, Victor Barros disse: Ontem tivemos nossa live da trilha 1 e teve uma parte bem marcante, onde o nosso papis beselhão deixa claro uma coisa que pra muita gente é muito dificil de fazer! Então quero saber, quem aqui vai começar chutar o balde e vestir essa camisa? KKKKKKK Total, é errando que se aprende!
Daphne Takahashi Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 puts sou mega perfeccionista mas comecei a vestir essa camisa esta semana! rsrsrs Tanto que já estou fazendo conteúdo focado no meu nicho (estrategista de conteudo para arquitetos) e vamos que vamos! Já comecei com reels abaixo da média kkkkkkkkk mas como o @Paulo Cuenca falou: erre! erre para aprender!!!
Helô Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 2 horas atrás, Victor Barros disse: Ontem tivemos nossa live da trilha 1 e teve uma parte bem marcante, onde o nosso papis beselhão deixa claro uma coisa que pra muita gente é muito dificil de fazer! Então quero saber, quem aqui vai começar chutar o balde e vestir essa camisa? Quanto mais cedo a gente errar, mais cedo vamos acertar.
Victor Barros Postado 26 de Julho de 2022 Autor Postado 26 de Julho de 2022 3 horas atrás, Débora Fabiúla Tartas disse: hahahha me identifico, muitas vezes deixo de postar por não achar que está bom kkk Mas boraaa vestir a camisa!! Boraaaaa entrar pra faculdade e sair só quando tiver um doutorado
Roseanny Alessandra Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 4 horas atrás, Victor Barros disse: Ontem tivemos nossa live da trilha 1 e teve uma parte bem marcante, onde o nosso papis beselhão deixa claro uma coisa que pra muita gente é muito dificil de fazer! Então quero saber, quem aqui vai começar chutar o balde e vestir essa camisa? Adorei pode mandar algumas para mim que ainda vou distribuir. KKKK
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 5 horas atrás, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Decisão difícil, pra quem é perfeccionista então kkkkk Eu vou entrar pra esse time e também estou curiosa pra saber quem mais vai?? Sei bem como é olha os mínimos detalhes e demora horas para colocar no negócio para andar #tamojunto
Victor Barros Postado 26 de Julho de 2022 Autor Postado 26 de Julho de 2022 5 horas atrás, Breno Barcelos Design disse: KKKKKKK Total, é errando que se aprende! HAHAHAHA bora virar uma fábrica de
Victor Barros Postado 26 de Julho de 2022 Autor Postado 26 de Julho de 2022 5 horas atrás, Daphne Takahashi disse: puts sou mega perfeccionista mas comecei a vestir essa camisa esta semana! rsrsrs Tanto que já estou fazendo conteúdo focado no meu nicho (estrategista de conteudo para arquitetos) e vamos que vamos! Já comecei com reels abaixo da média kkkkkkkkk mas como o @Paulo Cuenca falou: erre! erre para aprender!!! Aí simmmmmm Da! Seguiu nossa dica de nichar pra sua área
Victor Barros Postado 26 de Julho de 2022 Autor Postado 26 de Julho de 2022 4 horas atrás, Helô disse: Quanto mais cedo a gente errar, mais cedo vamos acertar. BORAAAAA PRA CIMAAAAA! 1
Victor Barros Postado 26 de Julho de 2022 Autor Postado 26 de Julho de 2022 2 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Adorei pode mandar algumas para mim que ainda vou distribuir. KKKK Já vou providenciar hahahahahah vamos virar uma máquina de 1
Elvio Bezerra Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 Postar, errar, postar, errar, errar, errar, fazer , fazer de novo... vida de estrategista! Bora!
Victor Barros Postado 27 de Julho de 2022 Autor Postado 27 de Julho de 2022 6 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Sei bem como é olha os mínimos detalhes e demora horas para colocar no negócio para andar #tamojunto Boraaa pra cima!
Victor Barros Postado 27 de Julho de 2022 Autor Postado 27 de Julho de 2022 4 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Postar, errar, postar, errar, errar, errar, fazer , fazer de novo... vida de estrategista! Bora! Partiuuuuu 🫶
Recommended Posts