Eric Bauer Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Galera, recentemente comecei a fazer alguns testes com iluminação montada no reels. Eu venho do audiovisual/fotografia, então já estudei muito sobre iluminação. Acontece que estou fazendo uma iluminação ridícula de fácil e barata nos meus vídeos e meus resultados estão melhorando muito! Então fica essa dica! Se vocês quiserem eu coloco uma foto aqui do esquema de iluminação que estou usando. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Nossa que legal! compartilha aqui eu gostaria de aprender mais para evoluir meus vídeos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Uai, conta pra nós! Conhecimento nunca é demais! Sou do audiovisual tbm, mas da teoria! Péeeeessima com Iluminaçao e video! Rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marienne Alves Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 1 hora atrás, Eric Bauer disse: Galera, recentemente comecei a fazer alguns testes com iluminação montada no reels. Eu venho do audiovisual/fotografia, então já estudei muito sobre iluminação. Acontece que estou fazendo uma iluminação ridícula de fácil e barata nos meus vídeos e meus resultados estão melhorando muito! Então fica essa dica! Se vocês quiserem eu coloco uma foto aqui do esquema de iluminação que estou usando. Detalhes, por favor (rsrsrs) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victoria Braga Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 3 horas atrás, Eric Bauer disse: Galera, recentemente comecei a fazer alguns testes com iluminação montada no reels. Eu venho do audiovisual/fotografia, então já estudei muito sobre iluminação. Acontece que estou fazendo uma iluminação ridícula de fácil e barata nos meus vídeos e meus resultados estão melhorando muito! Então fica essa dica! Se vocês quiserem eu coloco uma foto aqui do esquema de iluminação que estou usando. Coloca sim! Queremos saber! hahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 10 horas atrás, Eric Bauer disse: Galera, recentemente comecei a fazer alguns testes com iluminação montada no reels. Eu venho do audiovisual/fotografia, então já estudei muito sobre iluminação. Acontece que estou fazendo uma iluminação ridícula de fácil e barata nos meus vídeos e meus resultados estão melhorando muito! Então fica essa dica! Se vocês quiserem eu coloco uma foto aqui do esquema de iluminação que estou usando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 10 horas atrás, Daphne Takahashi disse: Nossa que legal! compartilha aqui eu gostaria de aprender mais para evoluir meus vídeos! Eu tb Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 12 horas atrás, Eric Bauer disse: Galera, recentemente comecei a fazer alguns testes com iluminação montada no reels. Eu venho do audiovisual/fotografia, então já estudei muito sobre iluminação. Acontece que estou fazendo uma iluminação ridícula de fácil e barata nos meus vídeos e meus resultados estão melhorando muito! Então fica essa dica! Se vocês quiserem eu coloco uma foto aqui do esquema de iluminação que estou usando. Manda aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mathews Dornelas Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Bota essa foto pra jogo aí parceiro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eric Bauer Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 26/07/2022 at 13:09, Eric Bauer disse: Galera, recentemente comecei a fazer alguns testes com iluminação montada no reels. Eu venho do audiovisual/fotografia, então já estudei muito sobre iluminação. Acontece que estou fazendo uma iluminação ridícula de fácil e barata nos meus vídeos e meus resultados estão melhorando muito! Então fica essa dica! Se vocês quiserem eu coloco uma foto aqui do esquema de iluminação que estou usando. Esse é o esquema, galera. Coloquei uma foto do resultado também. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 FODA! Obrigada por me ensinar hahaha muito bom Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 On 27/07/2022 at 21:59, Eric Bauer disse: Esse é o esquema, galera. Coloquei uma foto do resultado também. Caraca ficou show demais! Esses dias eu fiz pedido de duas caixinhas de led pra dar um up na iluminação também! Vou seguir tuas dicas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts