Manuela Ornelas de Abreu Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 O Paulo é simplesmente O CARA! Eu fiz o curso do REELS SUPER PODEROSO e meu perfil explodiuuuuuuuuuu Agora bora virar BESELHA estrategista, estou muito animada, ansiosa por estar com vocês, sou Manuela Ornelas do perfil @peixariadivinaprovidencia 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Weeee ótimos os seus reels... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 19:44, Manuela Ornelas de Abreu disse: O Paulo é simplesmente O CARA! Eu fiz o curso do REELS SUPER PODEROSO e meu perfil explodiuuuuuuuuuu Agora bora virar BESELHA estrategista, estou muito animada, ansiosa por estar com vocês, sou Manuela Ornelas do perfil @peixariadivinaprovidencia Eu simplesmente vou surtar de ansiedade! Cada vez que eu vejo alguém falando assim dos cursos do Paulo, só me da mais agonia pra começar! HAHAHAHAH Tmj Manu! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Zagotta Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 19:44, Manuela Ornelas de Abreu disse: O Paulo é simplesmente O CARA! Eu fiz o curso do REELS SUPER PODEROSO e meu perfil explodiuuuuuuuuuu Agora bora virar BESELHA estrategista, estou muito animada, ansiosa por estar com vocês, sou Manuela Ornelas do perfil @peixariadivinaprovidencia Acabei de ver sua participação na live com o Cuenca, que incrível! Parabéns pelo seu trabalho! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stefânia Tavares Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Gente que live foi essa?! Manu, tu arrasa muito mulher! Amei saber de você! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Maia do Nascimento Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 19:44, Manuela Ornelas de Abreu disse: O Paulo é simplesmente O CARA! Eu fiz o curso do REELS SUPER PODEROSO e meu perfil explodiuuuuuuuuuu Agora bora virar BESELHA estrategista, estou muito animada, ansiosa por estar com vocês, sou Manuela Ornelas do perfil @peixariadivinaprovidencia Acabei de ver você no Instagram do Paulo! Amei sua sinceridade! Parabéns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LETICIA BARLETTA ALENCAR Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 @Manuela Ornelas de Abreu acabei de ver sua live com o @Paulo Cuencano insta... ameeei seu jeito, sua verdade, você merece todo o sucesso que tem e que ainda vai ter, viu?! sério, parabéns mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Massa demais, Manuuuu! Meus parabéns!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 19:44, Manuela Ornelas de Abreu disse: O Paulo é simplesmente O CARA! Eu fiz o curso do REELS SUPER PODEROSO e meu perfil explodiuuuuuuuuuu Agora bora virar BESELHA estrategista, estou muito animada, ansiosa por estar com vocês, sou Manuela Ornelas do perfil @peixariadivinaprovidencia Mulher,até que fim te achei,você é super empolgante,se vê: até peixaria com as estratégias do Paulo dá boom,para parabéns agora só crescer essa rede em...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts