Daniela Viegas Martins Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Oii gente, tenho 19 anos, trabalho com fotografia desde os 16 e consegui comprar a minha câmera através da venda de doce que comecei a realizar na escola em que estudava quando eu tinha 14 anos. Faço faculdade de Publicidade e Propaganda e atualmente estou estagiando em uma empresa de tecnologia, especificamente no setor de Marketing realizando gravação e edição de vídeos e conteúdos animados. Sou apaixonada por Designer e Comunicação, e acredito que essa formação une exatamente tudo que procuro. Faço a estratégia de 3 perfiz atualmente e pretendo crescer em quantidade e em qualidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Weee!!! seja bem-vinda, Daniela! Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Opa... dos doces ao mel da colmeia das beselhas!!! juntos vamos mais longe! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 19:42, Daniela Viegas Martins disse: Oii gente, tenho 19 anos, trabalho com fotografia desde os 16 e consegui comprar a minha câmera através da venda de doce que comecei a realizar na escola em que estudava quando eu tinha 14 anos. Faço faculdade de Publicidade e Propaganda e atualmente estou estagiando em uma empresa de tecnologia, especificamente no setor de Marketing realizando gravação e edição de vídeos e conteúdos animados. Sou apaixonada por Designer e Comunicação, e acredito que essa formação une exatamente tudo que procuro. Faço a estratégia de 3 perfiz atualmente e pretendo crescer em quantidade e em qualidade. Oi, Daniela. Achei inspiradora a forma como se dedicou e lutou para conseguir comprar sua câmera. Parabéns! Seja bem-vinda por aqui e vamos juntas nessa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniela Viegas Martins Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 11:46, Nayalle OPOP disse: Oi, Daniela. Achei inspiradora a forma como se dedicou e lutou para conseguir comprar sua câmera. Parabéns! Seja bem-vinda por aqui e vamos juntas nessa. Muito obrigada Nayalle! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 19:42, Daniela Viegas Martins disse: Oii gente, tenho 19 anos, trabalho com fotografia desde os 16 e consegui comprar a minha câmera através da venda de doce que comecei a realizar na escola em que estudava quando eu tinha 14 anos. Faço faculdade de Publicidade e Propaganda e atualmente estou estagiando em uma empresa de tecnologia, especificamente no setor de Marketing realizando gravação e edição de vídeos e conteúdos animados. Sou apaixonada por Designer e Comunicação, e acredito que essa formação une exatamente tudo que procuro. Faço a estratégia de 3 perfiz atualmente e pretendo crescer em quantidade e em qualidade. Parabéns pela sua veia empreendedora desde jovem, pq empreendedor não é quem tem uma empresa, mas sim uma capacidade de exercer ativamente seu proposito com comprometimento e meta. Sucesso pq vc apenas está começando sua trajetória da vida adulta. APROVEITE muito essa fase atual! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 19:42, Daniela Viegas Martins disse: Oii gente, tenho 19 anos, trabalho com fotografia desde os 16 e consegui comprar a minha câmera através da venda de doce que comecei a realizar na escola em que estudava quando eu tinha 14 anos. Faço faculdade de Publicidade e Propaganda e atualmente estou estagiando em uma empresa de tecnologia, especificamente no setor de Marketing realizando gravação e edição de vídeos e conteúdos animados. Sou apaixonada por Designer e Comunicação, e acredito que essa formação une exatamente tudo que procuro. Faço a estratégia de 3 perfiz atualmente e pretendo crescer em quantidade e em qualidade. Seja bem vinda,amei sua história,uma ótima história para história de criação, Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Oi, Daniiii! Bem-vinda, querida! Com certeza a formação vai te fazer voar MUITO mais alto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts