Santiago Noli Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 Si você não lei Si você não escreve as idéias Si você não aplica o conhecimento Si você não aproveita esse ótimo recurso! Estou no Portal desde o início e posso dizer que de nada adianta ter assinado se você não usar a informação, se não entrar para ler e se não baixar a informação que ele traz para o chão. Já apliquei muitas ideias nos meus próprios posts e nos de clientes e a verdade é que acho incrível! Outro dia me diverti com a lenda da "equipe de Cuenca trabalhando para você", mas é muito real! às vezes me sinto como se estevesse lendo uma revista na sala de espera, mas a diferença é que não consigo ler se não tiver o que escrever, porque em todas as edições sempre tem algo aplicável ao meu nicho, ao de clientes ou até mesmo fazer a transferência de domínio em qualquer nicho. Eu teve até que pedir alguém para cuidar do meu filho para que eu possa pegá-lo! e como alguem falou, também tenho meu caderno de ideias, e é O Portal que mais me faz escrever! Aprecio muito o trabalho da Equipe e quero perguntar aos Portaleiros: vocês também sentem aquela emoção louca quando recebem o e-mail de que o novo portal está no ar? Cual é o Emoji que descrebe esa sensação?? meus
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 Just now, Santiago Noli disse: Si você não lei Si você não escreve as idéias Si você não aplica o conhecimento Si você não aproveita esse ótimo recurso! Estou no Portal desde o início e posso dizer que de nada adianta ter assinado se você não usar a informação, se não entrar para ler e se não baixar a informação que ele traz para o chão. Já apliquei muitas ideias nos meus próprios posts e nos de clientes e a verdade é que acho incrível! Outro dia me diverti com a lenda da "equipe de Cuenca trabalhando para você", mas é muito real! às vezes me sinto como se estevesse lendo uma revista na sala de espera, mas a diferença é que não consigo ler se não tiver o que escrever, porque em todas as edições sempre tem algo aplicável ao meu nicho, ao de clientes ou até mesmo fazer a transferência de domínio em qualquer nicho. Eu teve até que pedir alguém para cuidar do meu filho para que eu possa pegá-lo! e como alguem falou, também tenho meu caderno de ideias, e é O Portal que mais me faz escrever! Aprecio muito o trabalho da Equipe e quero perguntar aos Portaleiros: vocês também sentem aquela emoção louca quando recebem o e-mail de que o novo portal está no ar? Cual é o Emoji que descrebe esa sensação?? meus Com certeza esse
Equipe Paulo Cuenca Rafaela Postado 26 de Julho de 2022 Equipe Paulo Cuenca Postado 26 de Julho de 2022 Olha só o título contraintuitivo !!!
Recommended Posts