Santiago Noli Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Si você não lei Si você não escreve as idéias Si você não aplica o conhecimento Si você não aproveita esse ótimo recurso! Estou no Portal desde o início e posso dizer que de nada adianta ter assinado se você não usar a informação, se não entrar para ler e se não baixar a informação que ele traz para o chão. Já apliquei muitas ideias nos meus próprios posts e nos de clientes e a verdade é que acho incrível! Outro dia me diverti com a lenda da "equipe de Cuenca trabalhando para você", mas é muito real! às vezes me sinto como se estevesse lendo uma revista na sala de espera, mas a diferença é que não consigo ler se não tiver o que escrever, porque em todas as edições sempre tem algo aplicável ao meu nicho, ao de clientes ou até mesmo fazer a transferência de domínio em qualquer nicho. Eu teve até que pedir alguém para cuidar do meu filho para que eu possa pegá-lo! e como alguem falou, também tenho meu caderno de ideias, e é O Portal que mais me faz escrever! Aprecio muito o trabalho da Equipe e quero perguntar aos Portaleiros: vocês também sentem aquela emoção louca quando recebem o e-mail de que o novo portal está no ar? Cual é o Emoji que descrebe esa sensação?? meus Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Just now, Santiago Noli disse: Si você não lei Si você não escreve as idéias Si você não aplica o conhecimento Si você não aproveita esse ótimo recurso! Estou no Portal desde o início e posso dizer que de nada adianta ter assinado se você não usar a informação, se não entrar para ler e se não baixar a informação que ele traz para o chão. Já apliquei muitas ideias nos meus próprios posts e nos de clientes e a verdade é que acho incrível! Outro dia me diverti com a lenda da "equipe de Cuenca trabalhando para você", mas é muito real! às vezes me sinto como se estevesse lendo uma revista na sala de espera, mas a diferença é que não consigo ler se não tiver o que escrever, porque em todas as edições sempre tem algo aplicável ao meu nicho, ao de clientes ou até mesmo fazer a transferência de domínio em qualquer nicho. Eu teve até que pedir alguém para cuidar do meu filho para que eu possa pegá-lo! e como alguem falou, também tenho meu caderno de ideias, e é O Portal que mais me faz escrever! Aprecio muito o trabalho da Equipe e quero perguntar aos Portaleiros: vocês também sentem aquela emoção louca quando recebem o e-mail de que o novo portal está no ar? Cual é o Emoji que descrebe esa sensação?? meus Com certeza esse Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Rafaela Postado 26 de Julho de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Olha só o título contraintuitivo !!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 Muito bom! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts