OTAVIO COSTA GARCIA Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Fechei uma [eu diria] parceria com uma empresa de Energia Solar aqui da minha região. Conversei muito com eles antes e vendi muuuuito o peixe "estrategista de conteúdo" já que é uma coisa muito nova pra eles e pra mim também. Estou finalizando um contrato e a partir do dia 10/08 já começamos. Eu tô super empolgado e com aqueeeele frio na barriga hahahaha. Mas vamos pra cima 10 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
OTAVIO COSTA GARCIA Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Já paguei a formação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Hadama Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 28 minutes ago, OTAVIO COSTA GARCIA disse: Fechei uma [eu diria] parceria com uma empresa de Energia Solar aqui da minha região. Conversei muito com eles antes e vendi muuuuito o peixe "estrategista de conteúdo" já que é uma coisa muito nova pra eles e pra mim também. Estou finalizando um contrato e a partir do dia 10/08 já começamos. Eu tô super empolgado e com aqueeeele frio na barriga hahahaha. Mas vamos pra cima Que demais Otávio!! Muito sucesso pra você!! Imagino a sensação de realização e entusiasmo que você deve estar sentindo!! Bóra voar!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Vanderlene Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Parabéns, Otávio! Sucessoooo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 1 hora atrás, OTAVIO COSTA GARCIA disse: Fechei uma [eu diria] parceria com uma empresa de Energia Solar aqui da minha região. Conversei muito com eles antes e vendi muuuuito o peixe "estrategista de conteúdo" já que é uma coisa muito nova pra eles e pra mim também. Estou finalizando um contrato e a partir do dia 10/08 já começamos. Eu tô super empolgado e com aqueeeele frio na barriga hahahaha. Mas vamos pra cima Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 que máximo! que venham muitos mais! Parabéns 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
OTAVIO COSTA GARCIA Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 5 horas atrás, Thais Hadama disse: Que demais Otávio!! Muito sucesso pra você!! Imagino a sensação de realização e entusiasmo que você deve estar sentindo!! Bóra voar!!! Simmm .. mistura de frio na barriga e animação hahaha ... mas já me sinto em parte realizado sim. Eu quero dar o meu melhor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
OTAVIO COSTA GARCIA Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 4 horas atrás, Maria Vanderlene disse: Parabéns, Otávio! Sucessoooo Muito obrigado.. sucesso pra todos nós!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
OTAVIO COSTA GARCIA Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 4 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
OTAVIO COSTA GARCIA Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 3 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: que máximo! que venham muitos mais! Parabéns Améééémmmm vamo dominar esse país!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lidia Gomes Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 6 horas atrás, OTAVIO COSTA GARCIA disse: Fechei uma [eu diria] parceria com uma empresa de Energia Solar aqui da minha região. Conversei muito com eles antes e vendi muuuuito o peixe "estrategista de conteúdo" já que é uma coisa muito nova pra eles e pra mim também. Estou finalizando um contrato e a partir do dia 10/08 já começamos. Eu tô super empolgado e com aqueeeele frio na barriga hahahaha. Mas vamos pra cima Parabéeens! Se puder, compartilhe com a gente sobre a experiência Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Vares Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Que top!!! Estou fazendo captações aqui, qdo uma delas derem certo venho aqui contar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thaissa Monielle P M Agapito Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 12 horas atrás, OTAVIO COSTA GARCIA disse: Fechei uma [eu diria] parceria com uma empresa de Energia Solar aqui da minha região. Conversei muito com eles antes e vendi muuuuito o peixe "estrategista de conteúdo" já que é uma coisa muito nova pra eles e pra mim também. Estou finalizando um contrato e a partir do dia 10/08 já começamos. Eu tô super empolgado e com aqueeeele frio na barriga hahahaha. Mas vamos pra cima Sucesso cara!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 15 horas atrás, OTAVIO COSTA GARCIA disse: Fechei uma [eu diria] parceria com uma empresa de Energia Solar aqui da minha região. Conversei muito com eles antes e vendi muuuuito o peixe "estrategista de conteúdo" já que é uma coisa muito nova pra eles e pra mim também. Estou finalizando um contrato e a partir do dia 10/08 já começamos. Eu tô super empolgado e com aqueeeele frio na barriga hahahaha. Mas vamos pra cima Top,esse é um nicho em que está muito em alta,questão sustentável,muitas pessoas querendo sistema solar seja nas empresas ou em casa, porém existe muitas dúvidas.. Muito bom Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
OTAVIO COSTA GARCIA Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 16 horas atrás, Vanessa Vares disse: Que top!!! Estou fazendo captações aqui, qdo uma delas derem certo venho aqui contar Fala sim .. vamos dominar o mercado. Muito conteúdo bom com tanta beselha solta hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
OTAVIO COSTA GARCIA Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 9 horas atrás, Thaissa Monielle P M Agapito disse: Sucesso cara!!! Muito obrigado. Sucesso em dobro pra você!!! Vamo voar alto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
OTAVIO COSTA GARCIA Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 6 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Top,esse é um nicho em que está muito em alta,questão sustentável,muitas pessoas querendo sistema solar seja nas empresas ou em casa, porém existe muitas dúvidas.. Muito bom Muito mesmo .. aqui na região tem surgidos empresas e muita gente interessada. Quem se comunicar melhor ganha o mercado. Tá nas nossas mãos hein!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Scolletta Tagashira Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Parabens beselha! Só o começo:) Muito sucessoo! Será seu primeiro job como estrategista? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Dias Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Parabéns cara! Se não for pedir muito, poderia dizer quais serviços você está incluindo nesse valor? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 On 26/07/2022 at 08:58, OTAVIO COSTA GARCIA disse: Fechei uma [eu diria] parceria com uma empresa de Energia Solar aqui da minha região. Conversei muito com eles antes e vendi muuuuito o peixe "estrategista de conteúdo" já que é uma coisa muito nova pra eles e pra mim também. Estou finalizando um contrato e a partir do dia 10/08 já começamos. Eu tô super empolgado e com aqueeeele frio na barriga hahahaha. Mas vamos pra cima Parabéns! isso nos orgulha e nos inspira! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
OTAVIO COSTA GARCIA Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 16 horas atrás, Janderson Dias disse: Parabéns cara! Se não for pedir muito, poderia dizer quais serviços você está incluindo nesse valor? Eu vou postar sobre isso aqui na comunidade ainda. Eu estou na etapa de definir tudo, pegando algumas informações ainda... Mas já te adianto que é uma primeira parceria. Uma empresa que tá acreditando em mim assim "de primeira" e eu pretendo fazer um overdelivery bem intenso haha. Eu ainda tenho um tempo pra enviar o contrato pra eles e tô aproveitando esse tempo pra definir um pacote. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
OTAVIO COSTA GARCIA Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 1 hour ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Parabéns! isso nos orgulha e nos inspira! Obrigadoo!!! Vamos voar juntos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
OTAVIO COSTA GARCIA Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 On 27/07/2022 at 09:35, Paola Scolletta Tagashira disse: Parabens beselha! Só o começo:) Muito sucessoo! Será seu primeiro job como estrategista? Obrigadooo!! Sim! Será o primeiro e pretendo me entregar total pra isso, fazer um overdelivery fantástico e assim muitos outros virão. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 On 26/07/2022 at 09:58, OTAVIO COSTA GARCIA disse: Fechei uma [eu diria] parceria com uma empresa de Energia Solar aqui da minha região. Conversei muito com eles antes e vendi muuuuito o peixe "estrategista de conteúdo" já que é uma coisa muito nova pra eles e pra mim também. Estou finalizando um contrato e a partir do dia 10/08 já começamos. Eu tô super empolgado e com aqueeeele frio na barriga hahahaha. Mas vamos pra cima PARABÉNS!!! Q máximo, q seja o primeiro de muitos! Obrigada por compartilhar e inspirar!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 UAU UAU UAU PARABÉNSSSS Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts