Andressa Maria Tonin Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Bom dia Beselhas, tudo bem com vocês? Olha só, acordei decidida a expandir meus horizontes. Quero sugestões de perfis, canais do youtube, coisas de outros nichos (eu trabalho com Arquitetura, Moda feminina) Tô cansada das coisas que já consumo, se puderem ajudar, eu super agradeço!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 2 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Bom dia Beselhas, tudo bem com vocês? Olha só, acordei decidida a expandir meus horizontes. Quero sugestões de perfis, canais do youtube, coisas de outros nichos (eu trabalho com Arquitetura, Moda feminina) Tô cansada das coisas que já consumo, se puderem ajudar, eu super agradeço!! Beselha, desde ontem eu estou bisonhando o desafio do mapeamento e seguindo todas as referencias que a galera postou lá. Estou vendo tudo o que eu posso aproveitar como inspiração, conheci varios perfis legais já! Faz isso tambem, tenho certeza que vai abrir os seus horizontes! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 3 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Bom dia Beselhas, tudo bem com vocês? Olha só, acordei decidida a expandir meus horizontes. Quero sugestões de perfis, canais do youtube, coisas de outros nichos (eu trabalho com Arquitetura, Moda feminina) Tô cansada das coisas que já consumo, se puderem ajudar, eu super agradeço!! Bora furar a bolha... Sugiro pra vc dar uma navegada nós post do Mapeamento de referência Eu vi lá posts excelentes sobre os nichos arquitetura e moda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 13 minutes ago, Victor Barros disse: Beselha, desde ontem eu estou bisonhando o desafio do mapeamento e seguindo todas as referencias que a galera postou lá. Estou vendo tudo o que eu posso aproveitar como inspiração, conheci varios perfis legais já! Faz isso tambem, tenho certeza que vai abrir os seus horizontes! vou correndo pra lá! obrigadaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts