Gaby Palma Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Recebi o badge de famosinha...Eu fiquei rindo aqui. Famosa, eu? Gente... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Oi Gaby!! Sim, ficou famosinha pq atingiu 50 seguidores! Pra mim falta um 4 minutes ago, Gaby Palma disse: Recebi o badge de famosinha...Eu fiquei rindo aqui. Famosa, eu? Gente... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Maia do Nascimento Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 1 minute ago, Gaby Palma disse: Recebi o badge de famosinha...Eu fiquei rindo aqui. Famosa, eu? Gente... É engraçado isto, mas bem representativo. Você primeiro tem o mérito de uma medalha e depois que ficou famosa. Eu já fiquei famoso antes de receber uma medalha. Eu vejo como um aprendizado sobre a forma das pessoas verem as pessoas. Vejo os perfis com maior número de seguidores, não são os que fornecem mais conteúdo ou tem uma história inspiradora. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 1 hour ago, Gaby Palma disse: Recebi o badge de famosinha...Eu fiquei rindo aqui. Famosa, eu? Gente... Uhuuuul, parabéns!! Também achei engraçado quando recebi o meu, mas logo depois entendi o sentido. Em cada canto dessa Comunidade existe um aprendizado diferente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 1 hour ago, Antonio Maia do Nascimento disse: É engraçado isto, mas bem representativo. Você primeiro tem o mérito de uma medalha e depois que ficou famosa. Eu já fiquei famoso antes de receber uma medalha. Eu vejo como um aprendizado sobre a forma das pessoas verem as pessoas. Vejo os perfis com maior número de seguidores, não são os que fornecem mais conteúdo ou tem uma história inspiradora. Isso mesmo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 5 horas atrás, Gaby Palma disse: Recebi o badge de famosinha...Eu fiquei rindo aqui. Famosa, eu? Gente... hahah é nós Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 5 horas atrás, Antonio Maia do Nascimento disse: É engraçado isto, mas bem representativo. Você primeiro tem o mérito de uma medalha e depois que ficou famosa. Eu já fiquei famoso antes de receber uma medalha. Eu vejo como um aprendizado sobre a forma das pessoas verem as pessoas. Vejo os perfis com maior número de seguidores, não são os que fornecem mais conteúdo ou tem uma história inspiradora. Como em outras redes Antonio Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 5 horas atrás, Gaby Palma disse: Recebi o badge de famosinha...Eu fiquei rindo aqui. Famosa, eu? Gente... Cada hora um badge novo...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Já pode pedir autógrafo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 @Victor Barros o autógrafo de milhões Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 to achando super divertido toda a gameficação que foi feita nesta comunidade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts