Valeria Virginia dos Santos Monti Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 Sou assinante do Portal desde o início! Adoro quando chega o aviso da nova edição no meu email! Já tenho um caderninho onde anoto as idéias que tenho enquanto leio. Toda nova edição me traz no mínimo 5 ideias de post, ou seja, praticamente uma semana inteira de conteúdo. Adorei a edição que ensinou a fazer o carrossel infinito, sempre quis fazer e me atrapalhava, seguindo o tutorial deu certinho. 4
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 O portal é insano,não dou conta de tanto conteúdo....rs
Marília Cerqueira Postado 13 de Agosto de 2022 Postado 13 de Agosto de 2022 haahha simmmm! Tenho um caderninho também e já tenho que procurar um caderno número 2 pra continuar
Jessica Silva Postado 20 de Agosto de 2022 Postado 20 de Agosto de 2022 É um dos emails, mais esperado da semana
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 1 de Setembro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Postado 1 de Setembro de 2022 Ficamos tão felizes com o depoimento de vocês, meninas! Cada pauta e cada detalhe do Portal é pensado com muito carinho para vocês. On 26/07/2022 at 07:53, Valeria Virginia dos Santos Monti disse: Sou assinante do Portal desde o início! Adoro quando chega o aviso da nova edição no meu email! Já tenho um caderninho onde anoto as idéias que tenho enquanto leio. Toda nova edição me traz no mínimo 5 ideias de post, ou seja, praticamente uma semana inteira de conteúdo. Adorei a edição que ensinou a fazer o carrossel infinito, sempre quis fazer e me atrapalhava, seguindo o tutorial deu certinho. On 27/07/2022 at 03:57, Ingrid Leão IR disse: O portal é insano,não dou conta de tanto conteúdo....rs On 13/08/2022 at 10:40, Marília Cerqueira disse: haahha simmmm! Tenho um caderninho também e já tenho que procurar um caderno número 2 pra continuar On 20/08/2022 at 17:30, Jessica Maria da Silva Brito disse: É um dos emails, mais esperado da semana
Recommended Posts