Valeria Virginia dos Santos Monti Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 Sou assinante do Portal desde o inĂcio! Adoro quando chega o aviso da nova edição no meu email! JĂĄ tenho um caderninho onde anoto as idĂ©ias que tenho enquanto leio. Toda nova edição me traz no mĂnimo 5 ideias de post, ou seja, praticamente uma semana inteira de conteĂșdo. Adorei a edição que ensinou a fazer o carrossel infinito, sempre quis fazer e me atrapalhava, seguindo o tutorial deu certinho. 4
Ingrid LeĂŁo IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 O portal Ă© insano,nĂŁo dou conta de tanto conteĂșdo....rs
MarĂlia Cerqueira Postado 13 de Agosto de 2022 Postado 13 de Agosto de 2022 haahha simmmm! Tenho um caderninho tambĂ©m e jĂĄ tenho que procurar um caderno nĂșmero 2 pra continuar
Jessica Silva Postado 20 de Agosto de 2022 Postado 20 de Agosto de 2022 Ă um dos emails, mais esperado da semana
Equipe Paulo Cuenca DĂ©ia Aciole Postado 1 de Setembro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Postado 1 de Setembro de 2022 Ficamos tĂŁo felizes com o depoimento de vocĂȘs, meninas! Cada pauta e cada detalhe do Portal Ă© pensado com muito carinho para vocĂȘs. On 26/07/2022 at 07:53, Valeria Virginia dos Santos Monti disse: Sou assinante do Portal desde o inĂcio! Adoro quando chega o aviso da nova edição no meu email! JĂĄ tenho um caderninho onde anoto as idĂ©ias que tenho enquanto leio. Toda nova edição me traz no mĂnimo 5 ideias de post, ou seja, praticamente uma semana inteira de conteĂșdo. Adorei a edição que ensinou a fazer o carrossel infinito, sempre quis fazer e me atrapalhava, seguindo o tutorial deu certinho.  On 27/07/2022 at 03:57, Ingrid LeĂŁo IR disse: O portal Ă© insano,nĂŁo dou conta de tanto conteĂșdo....rs  On 13/08/2022 at 10:40, MarĂlia Cerqueira disse: haahha simmmm! Tenho um caderninho tambĂ©m e jĂĄ tenho que procurar um caderno nĂșmero 2 pra continuar  On 20/08/2022 at 17:30, Jessica Maria da Silva Brito disse: Ă um dos emails, mais esperado da semana Â
Recommended Posts