Valeria Virginia dos Santos Monti Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Sou assinante do Portal desde o início! Adoro quando chega o aviso da nova edição no meu email! Já tenho um caderninho onde anoto as idéias que tenho enquanto leio. Toda nova edição me traz no mínimo 5 ideias de post, ou seja, praticamente uma semana inteira de conteúdo. Adorei a edição que ensinou a fazer o carrossel infinito, sempre quis fazer e me atrapalhava, seguindo o tutorial deu certinho. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 O portal é insano,não dou conta de tanto conteúdo....rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 haahha simmmm! Tenho um caderninho também e já tenho que procurar um caderno número 2 pra continuar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Silva Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 É um dos emails, mais esperado da semana Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 1 de Setembro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2022 Ficamos tão felizes com o depoimento de vocês, meninas! Cada pauta e cada detalhe do Portal é pensado com muito carinho para vocês. On 26/07/2022 at 07:53, Valeria Virginia dos Santos Monti disse: Sou assinante do Portal desde o início! Adoro quando chega o aviso da nova edição no meu email! Já tenho um caderninho onde anoto as idéias que tenho enquanto leio. Toda nova edição me traz no mínimo 5 ideias de post, ou seja, praticamente uma semana inteira de conteúdo. Adorei a edição que ensinou a fazer o carrossel infinito, sempre quis fazer e me atrapalhava, seguindo o tutorial deu certinho. On 27/07/2022 at 03:57, Ingrid Leão IR disse: O portal é insano,não dou conta de tanto conteúdo....rs On 13/08/2022 at 10:40, Marília Cerqueira disse: haahha simmmm! Tenho um caderninho também e já tenho que procurar um caderno número 2 pra continuar On 20/08/2022 at 17:30, Jessica Maria da Silva Brito disse: É um dos emails, mais esperado da semana Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 1 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2022 vocês são incríveis Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts