Jump to content

Bom diaaaaa. Quem já tá beselhando?


Recommended Posts

2 horas atrás, Dayana Fernandes Agostini disse:

Bom diaaaa beselhas queridas.

Que já tá on e estudando???

Eu aproveito de manhã cedo e a noite que a bebê está dormindo pra estudar. E durante o dia dou umas escapulidas pra entrar na comunidade. 

E vocês? Em que horário estão conseguindo (ou tentando) estudar??

Bom dia!

Estou dando uma passadinha rápida por aqui agora... Só consigo estudar durante a noite e madrugada, tem sido dias bastante cansativos. 

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Dayana Fernandes Agostini disse:

Bom diaaaa beselhas queridas.

Que já tá on e estudando???

Eu aproveito de manhã cedo e a noite que a bebê está dormindo pra estudar. E durante o dia dou umas escapulidas pra entrar na comunidade. 

E vocês? Em que horário estão conseguindo (ou tentando) estudar??

Os meus horários são sempre pela manhã e a noite madrugada a dentro, para estudar de fato.
Durante o dia eu tendo dar umas espiadas aqui na comunidade. 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Dayana Fernandes Agostini disse:

Bom diaaaa beselhas queridas.

Que já tá on e estudando???

Eu aproveito de manhã cedo e a noite que a bebê está dormindo pra estudar. E durante o dia dou umas escapulidas pra entrar na comunidade. 

E vocês? Em que horário estão conseguindo (ou tentando) estudar??

Normalmente estudo na parte da tarde e um pouco a noite! São nos momentos que estou sozinho em casa, se tiver mais alguem comigo, nao consigo focar hahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Dayana Fernandes Agostini disse:

Bom diaaaa beselhas queridas.

Que já tá on e estudando???

Eu aproveito de manhã cedo e a noite que a bebê está dormindo pra estudar. E durante o dia dou umas escapulidas pra entrar na comunidade. 

E vocês? Em que horário estão conseguindo (ou tentando) estudar??

On e pra hoje...estudar, atender, postar, intervir, 😅... Bora Bora Bora...💛😎

Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutes ago, Victor Barros disse:

Normalmente estudo na parte da tarde e um pouco a noite! São nos momentos que estou sozinho em casa, se tiver mais alguem comigo, nao consigo focar hahaha

Amigo. Eu bem que gostaria, mas já ouviu falar que mãe tem que se virar nos 30? Aprendi a ter foco em várias coisas ao mesmo tempo. 

É o tal do assobiar e chupar cana, já ouviu falar? Kkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

Confesso que ainda estou procurando o melhor horário, tem dias que a noite rende super bem, mas tem outros que a vizinhança surta, minha cabeça vai pra outro planeta e por aí vai, mas apesar dos apesares, estou conseguindo evoluir, e é impressionante, só com a trilha 1 minha cabeça já virou, agora tudo que vejo quero falar sobre marketing, sobre estratégia hahahaha

Já a comunidade tenho acompanhado bem pouco, hoje que estou de folga consigo dar uma passada aqui, mas tem sido bem difícil..

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Dayana Fernandes Agostini disse:

Bom diaaaa beselhas queridas.

Que já tá on e estudando???

Eu aproveito de manhã cedo e a noite que a bebê está dormindo pra estudar. E durante o dia dou umas escapulidas pra entrar na comunidade. 

E vocês? Em que horário estão conseguindo (ou tentando) estudar??

Eu sempre tô revisando,para consolidar o conteúdo,ontem estava de madrugada assistindo,mas não dei conta,as aulas são bem extensas...rs

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...