Waleria Monteiro #11802 Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 O Portal não ta sendo somente explosão de conteúdos, pra mim, ta sendo um divisor de águas Cuenca, você mudou totalmente a forma de me posicionar no instagram e sem contar na explosão de conteúdos diferenciados que trouxe para minha audiência. Eu iniciei um perfil do 0, cresci de forma orgânica e cheguei a 2k, porém o perfil estagnou e, claro! não conseguia vender, porque eu queria ser uma pessoa que não era. Depois de assistir suas lives, decidir iniciar novamente criar um outro perfil com objetivo totalmente diferente. Mudei tudo!! continuo estudando o portal e estou tentando adaptar as ideias que tenho a esse novo perfil. Talvez, você nunca leia isso, mas o portal ta sendo o meu melhor investimento. Obrigada por essa oportunidade. E, vocês? o que o portal mudou por ai? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 11 horas atrás, Waleria Monteiro #11802 disse: O Portal não ta sendo somente explosão de conteúdos, pra mim, ta sendo um divisor de águas Cuenca, você mudou totalmente a forma de me posicionar no instagram e sem contar na explosão de conteúdos diferenciados que trouxe para minha audiência. Eu iniciei um perfil do 0, cresci de forma orgânica e cheguei a 2k, porém o perfil estagnou e, claro! não conseguia vender, porque eu queria ser uma pessoa que não era. Depois de assistir suas lives, decidir iniciar novamente criar um outro perfil com objetivo totalmente diferente. Mudei tudo!! continuo estudando o portal e estou tentando adaptar as ideias que tenho a esse novo perfil. Talvez, você nunca leia isso, mas o portal ta sendo o meu melhor investimento. Obrigada por essa oportunidade. E, vocês? o que o portal mudou por ai? Waleria, preciso aprender a usar melhor o conteúdo do Portal. Tenho usado pouco acredita? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Cesar Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 4 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Waleria, preciso aprender a usar melhor o conteúdo do Portal. Tenho usado pouco acredita? Eu também, Karine. Minha gestão de tempo está péssimo. Com isso não estou conseguindo usar da melhor forma também. Mas vamos lá. Daremos um jeito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 35 minutes ago, Bruno Cesar disse: Eu também, Karine. Minha gestão de tempo está péssimo. Com isso não estou conseguindo usar da melhor forma também. Mas vamos lá. Daremos um jeito. Imagino que o Paulo deva tratar disso na formação. Vamos encontrar nossa fórmula ahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 O portal é um mundo a parte,top de mais,sou portaleira desde o início 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Martins Lucas Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 To tentando acompanhar o portal mas o tempo é complexo.. porém, ainda não to conseguindo converter em conteúdo para o meu perfil. Parece que dá um branco... mas logo me acho!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 1 de Agosto de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 On 25/07/2022 at 21:56, Waleria Monteiro #11802 disse: O Portal não ta sendo somente explosão de conteúdos, pra mim, ta sendo um divisor de águas Cuenca, você mudou totalmente a forma de me posicionar no instagram e sem contar na explosão de conteúdos diferenciados que trouxe para minha audiência. Eu iniciei um perfil do 0, cresci de forma orgânica e cheguei a 2k, porém o perfil estagnou e, claro! não conseguia vender, porque eu queria ser uma pessoa que não era. Depois de assistir suas lives, decidir iniciar novamente criar um outro perfil com objetivo totalmente diferente. Mudei tudo!! continuo estudando o portal e estou tentando adaptar as ideias que tenho a esse novo perfil. Talvez, você nunca leia isso, mas o portal ta sendo o meu melhor investimento. Obrigada por essa oportunidade. E, vocês? o que o portal mudou por ai? Waleria, estamos felizes demais por você! Conte conosco sempre! Tamo junto e bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Portal é uma baita referência de conteúdo. Tem me ajudado muito tanto para meu perfil quanto dos meus clientes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Wal, fico feliz demais por você Meus parabéns! O Portal é foda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts