Nereida Lessa Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Paulo falou agora na Live que devemos comemorar, hoje eu criei o meu Insta não postei nada, mas já foi um progresso pois desde dia 11 digo que ia criar. Criei o do meu esposo hoje pela manhã Já tem 120 seguidores! tem umas 10 horas que criei.. kkk Legal né? Hoje antes dele sair para o trabalho falei, meu amor deixa eu tirar uma foto. Fomos até o consultorio que ao lado da nossa casa e fiz improviso de foto até fazer uma profissional. @medicosaulruiz A maior vitória foi fazer e mesmo não sendo a foto perfeita, nem tinha conteudo de nada, meti a cara e fiz, pois só tava adiando. O meu tbm... não postei nada , mas pelo menos criei Como aqui tá em uma onda forte de covid aproveitei e postei uma foto dele se vacinado e alertando da importáncia da quarta dose e uso de máscara. Tô feliz Aos poucos vou melhorando Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Isso aí!!! Um passo de cada vez e um pouco por dia. Tem que comemorar mesmo! Parabéns pela decisão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 3 minutes ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Isso aí!!! Um passo de cada vez e um pouco por dia. Tem que comemorar mesmo! Parabéns pela decisão Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 tudo tem um início vamos comemorar cada avanço que temos,hoje melhor do que ontem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 31 minutes ago, Nereida Lessa disse: Paulo falou agora na Live que devemos comemorar, hoje eu criei o meu Insta não postei nada, mas já foi um progresso pois desde dia 11 digo que ia criar. Criei o do meu esposo hoje pela manhã Já tem 120 seguidores! tem umas 10 horas que criei.. kkk Legal né? Hoje antes dele sair para o trabalho falei, meu amor deixa eu tirar uma foto. Fomos até o consultorio que ao lado da nossa casa e fiz improviso de foto até fazer uma profissional. @medicosaulruiz A maior vitória foi fazer e mesmo não sendo a foto perfeita, nem tinha conteudo de nada, meti a cara e fiz, pois só tava adiando. O meu tbm... não postei nada , mas pelo menos criei Como aqui tá em uma onda forte de covid aproveitei e postei uma foto dele se vacinado e alertando da importáncia da quarta dose e uso de máscara. Tô feliz Aos poucos vou melhorando Jogou duroooo. E o resultado já começou a vir. Parabénsssss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Eu sempre focava no fim,nunca comemorava as micro conquistas,já que para mim o que valia apena era um tudo,por se não comemorar as micro conquistas você acaba desanimando no meio da jornada e não vem o progresso que vem tem ao longo da trilha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Eu sempre focava no fim,nunca comemorava as micro conquistas,já que para mim o que valia apena era um tudo,por se não comemorar as micro conquistas você acaba desanimando no meio da jornada e não vem o progresso que vem tem ao longo da trilha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 2 horas atrás, Nereida Lessa disse: Paulo falou agora na Live que devemos comemorar, hoje eu criei o meu Insta não postei nada, mas já foi um progresso pois desde dia 11 digo que ia criar. Criei o do meu esposo hoje pela manhã Já tem 120 seguidores! tem umas 10 horas que criei.. kkk Legal né? Hoje antes dele sair para o trabalho falei, meu amor deixa eu tirar uma foto. Fomos até o consultorio que ao lado da nossa casa e fiz improviso de foto até fazer uma profissional. @medicosaulruiz A maior vitória foi fazer e mesmo não sendo a foto perfeita, nem tinha conteudo de nada, meti a cara e fiz, pois só tava adiando. O meu tbm... não postei nada , mas pelo menos criei Como aqui tá em uma onda forte de covid aproveitei e postei uma foto dele se vacinado e alertando da importáncia da quarta dose e uso de máscara. Tô feliz Aos poucos vou melhorando Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gislaine Carvalho Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Uhulll!! Parabéns!! Isso ai!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Obrigada pessoal.. Boooom dia !! são 3:36 am Madrugadeira eu sou! Vou correr uns 6km agora Bjs Não tenho reação .. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 1 hour ago, Nereida Lessa disse: Obrigada pessoal.. Boooom dia !! são 3:36 am Madrugadeira eu sou! Vou correr uns 6km agora Bjs Não tenho reação .. Mulher do céu. Me arruma um pouquinho dessa coragem aí que tô precisando. Kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 2 horas atrás, Dayana Fernandes Agostini disse: Mulher do céu. Me arruma um pouquinho dessa coragem aí que tô precisando. Kkkkk É um proposito ! Eu durmo beeemmm cedo , 20, 20:30 já estou dormindo.. E preciso de no maximo 6 horas de seno, acordo sem despertador. Tenho 50tão, entrei na menopausa depois da cirurgia, sem estrogeno a coisa ficou feia.. O livro habitos atomicos te ensina a criar habitos. Recomendo.. Bjs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 11 horas atrás, Nereida Lessa disse: Paulo falou agora na Live que devemos comemorar, hoje eu criei o meu Insta não postei nada, mas já foi um progresso pois desde dia 11 digo que ia criar. Criei o do meu esposo hoje pela manhã Já tem 120 seguidores! tem umas 10 horas que criei.. kkk Legal né? Hoje antes dele sair para o trabalho falei, meu amor deixa eu tirar uma foto. Fomos até o consultorio que ao lado da nossa casa e fiz improviso de foto até fazer uma profissional. @medicosaulruiz A maior vitória foi fazer e mesmo não sendo a foto perfeita, nem tinha conteudo de nada, meti a cara e fiz, pois só tava adiando. O meu tbm... não postei nada , mas pelo menos criei Como aqui tá em uma onda forte de covid aproveitei e postei uma foto dele se vacinado e alertando da importáncia da quarta dose e uso de máscara. Tô feliz Aos poucos vou melhorando É isso aí, Nereida. Vai com tudo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 8 minutes ago, Nereida Lessa disse: É um proposito ! Eu durmo beeemmm cedo , 20, 20:30 já estou dormindo.. E preciso de no maximo 6 horas de seno, acordo sem despertador. Tenho 50tão, entrei na menopausa depois da cirurgia, sem estrogeno a coisa ficou feia.. O livro habitos atomicos te ensina a criar habitos. Recomendo.. Bjs Estou trabalhando pra em breve poder fazer essas coisas. rsrs estou dormindo todo dia depois de 00:00h e acordo às 06:00 ainda está complicado para encaixar os exercícios novamente por conta das tarefas de casa e minha bebê de 02 anos. mas em 10 semanas no máximooo minha vida vai mudar. rsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 6 minutes ago, Nayalle OPOP disse: É isso aí, Nereida. Vai com tudo! é isso aí. foco e forçaaa. passa o link pra gente seguir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Nossa, rotina apertada. Com filho pequeno tudocomplica. Sucesso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 6 minutes ago, Nereida Lessa disse: Nossa, rotina apertada. Com filho pequeno tudocomplica. Sucesso obrigadaaaa. Pra nóssss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayara Kunzler dos Santos Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Parabénsss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 ARRASOUUUUUU MINHA BESELHA PREFERIDA! PARABÉNS! Vou te chamar no privado pra te dar um dica! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 16 horas atrás, Nereida Lessa disse: Paulo falou agora na Live que devemos comemorar, hoje eu criei o meu Insta não postei nada, mas já foi um progresso pois desde dia 11 digo que ia criar. Criei o do meu esposo hoje pela manhã Já tem 120 seguidores! tem umas 10 horas que criei.. kkk Legal né? Hoje antes dele sair para o trabalho falei, meu amor deixa eu tirar uma foto. Fomos até o consultorio que ao lado da nossa casa e fiz improviso de foto até fazer uma profissional. @medicosaulruiz A maior vitória foi fazer e mesmo não sendo a foto perfeita, nem tinha conteudo de nada, meti a cara e fiz, pois só tava adiando. O meu tbm... não postei nada , mas pelo menos criei Como aqui tá em uma onda forte de covid aproveitei e postei uma foto dele se vacinado e alertando da importáncia da quarta dose e uso de máscara. Tô feliz Aos poucos vou melhorando Parabéns! Imagina daqui alguns meses? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts