Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 Salve, beselhas! Sou RĂȘ Miranda, formada em Direito hĂĄ 18 anos, ex-funcionĂĄria pĂșblica federal, graduanda em Educação FĂsica, iniciando a carreira de Social Media, Estrategista e Growth Hacker, Gafanha rumo Ă Beselha, quarentona (a partir de segunda-feira, dia 18 de julho) e, por Ășltimo, mas nĂŁo menos importante, CORREDORA DE RUA, com muito orgulho, rumo Ă minha primeira Maratona no dia 31 de julho. Casada e mĂŁe de trĂȘs, e sĂŁo eles o meu propĂłsito e razĂŁo para acordar todos os dias e buscar uma vida plena. Autora do Best Seller "MĂŁe, Corre Aqui!", com 5 exemplares vendidos (minha famĂlia Ă© massa!)! Conheci o Paulo Cuenca hĂĄ pouco tempo rolando o feed do Insta e parei tudo!! De inĂcio confesso que me encantei, mas nĂŁo me conectei. Mas as objeçÔes foram sendo quebradas, e, Ă s 8:01 do dia 11/07/22, garanti a minha vaga nessa Turma 1 da Formação mais foda do Braseeelll! (QUERO O MEU CHOCOLATE, POR FAVOR...hahaha) E pra quem curte corrida, motivação, disciplina, alta performance, mudança de mindset, vida real e crianças....me segue no Insta! @re_correaqui Beijos da RĂȘ  1 1
MarĂlia Cerqueira Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 Que massa, Re!! Amei conhecer mais sobre vocĂȘ! 1
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Weeee Serå uma ótima jornada! 1
Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 14 de Julho de 2022 Autor Postado 14 de Julho de 2022 Weeeee!!!Â
Daniele Andrade Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 19:05, Renata de Oliveira Miranda Fernandes disse: Salve, beselhas! Sou RĂȘ Miranda, formada em Direito hĂĄ 18 anos, ex-funcionĂĄria pĂșblica federal, graduanda em Educação FĂsica, iniciando a carreira de Social Media, Estrategista e Growth Hacker, Gafanha rumo Ă Beselha, quarentona (a partir de segunda-feira, dia 18 de julho) e, por Ășltimo, mas nĂŁo menos importante, CORREDORA DE RUA, com muito orgulho, rumo Ă minha primeira Maratona no dia 31 de julho. Casada e mĂŁe de trĂȘs, e sĂŁo eles o meu propĂłsito e razĂŁo para acordar todos os dias e buscar uma vida plena. Autora do Best Seller "MĂŁe, Corre Aqui!", com 5 exemplares vendidos (minha famĂlia Ă© massa!)! Conheci o Paulo Cuenca hĂĄ pouco tempo rolando o feed do Insta e parei tudo!! De inĂcio confesso que me encantei, mas nĂŁo me conectei. Mas as objeçÔes foram sendo quebradas, e, Ă s 8:01 do dia 11/07/22, garanti a minha vaga nessa Turma 1 da Formação mais foda do Braseeelll! (QUERO O MEU CHOCOLATE, POR FAVOR...hahaha) E pra quem curte corrida, motivação, disciplina, alta performance, mudança de mindset, vida real e crianças....me segue no Insta! @re_correaqui Beijos da RĂȘ  Oi Renata, VocĂȘ tem uma histĂłria muito inspiradora. Prazer em conhecĂȘ-la!  Â
Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 25 de Julho de 2022 Autor Postado 25 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 19:27, MarĂlia Cerqueira disse: Que massa, Re!! Amei conhecer mais sobre vocĂȘ! Obrigada!! Conta comigo na sua jornada! Bjs, RĂȘ!
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 18:05, Renata de Oliveira Miranda Fernandes disse: Salve, beselhas! Sou RĂȘ Miranda, formada em Direito hĂĄ 18 anos, ex-funcionĂĄria pĂșblica federal, graduanda em Educação FĂsica, iniciando a carreira de Social Media, Estrategista e Growth Hacker, Gafanha rumo Ă Beselha, quarentona (a partir de segunda-feira, dia 18 de julho) e, por Ășltimo, mas nĂŁo menos importante, CORREDORA DE RUA, com muito orgulho, rumo Ă minha primeira Maratona no dia 31 de julho. Casada e mĂŁe de trĂȘs, e sĂŁo eles o meu propĂłsito e razĂŁo para acordar todos os dias e buscar uma vida plena. Autora do Best Seller "MĂŁe, Corre Aqui!", com 5 exemplares vendidos (minha famĂlia Ă© massa!)! Conheci o Paulo Cuenca hĂĄ pouco tempo rolando o feed do Insta e parei tudo!! De inĂcio confesso que me encantei, mas nĂŁo me conectei. Mas as objeçÔes foram sendo quebradas, e, Ă s 8:01 do dia 11/07/22, garanti a minha vaga nessa Turma 1 da Formação mais foda do Braseeelll! (QUERO O MEU CHOCOLATE, POR FAVOR...hahaha) E pra quem curte corrida, motivação, disciplina, alta performance, mudança de mindset, vida real e crianças....me segue no Insta! @re_correaqui Beijos da RĂȘ  RĂȘh sua famĂlia Ă© massa mesmo ahha Espero ser sua colega nĂŁo sĂł aqui mas nos 100 que vĂŁo ganhar o chocolate tambĂ©m hahaah Sucesso pra nĂłs 1
Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 26 de Julho de 2022 Autor Postado 26 de Julho de 2022 56 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: RĂȘh sua famĂlia Ă© massa mesmo ahha Espero ser sua colega nĂŁo sĂł aqui mas nos 100 que vĂŁo ganhar o chocolate tambĂ©m hahaah Sucesso pra nĂłsÂ
Luci Merhy #12776 Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 Nossa Renata, parabéns pela trajetória. Eu também não sei muito como funciona aqui essa comunidade, mas vamos caminhando juntas rumo ao aprendizado.
Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 26 de Julho de 2022 Autor Postado 26 de Julho de 2022 2 minutes ago, Luci Merhy #12776 disse: Nossa Renata, parabéns pela trajetória. Eu também não sei muito como funciona aqui essa comunidade, mas vamos caminhando juntas rumo ao aprendizado. Obrigada!! Sim, estamos juntas nessa! Conta comigo também!! Bjinhos @re_correaqui
Roseanny Alessandra Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 19:05, Renata de Oliveira Miranda Fernandes disse: Salve, beselhas! Sou RĂȘ Miranda, formada em Direito hĂĄ 18 anos, ex-funcionĂĄria pĂșblica federal, graduanda em Educação FĂsica, iniciando a carreira de Social Media, Estrategista e Growth Hacker, Gafanha rumo Ă Beselha, quarentona (a partir de segunda-feira, dia 18 de julho) e, por Ășltimo, mas nĂŁo menos importante, CORREDORA DE RUA, com muito orgulho, rumo Ă minha primeira Maratona no dia 31 de julho. Casada e mĂŁe de trĂȘs, e sĂŁo eles o meu propĂłsito e razĂŁo para acordar todos os dias e buscar uma vida plena. Autora do Best Seller "MĂŁe, Corre Aqui!", com 5 exemplares vendidos (minha famĂlia Ă© massa!)! Conheci o Paulo Cuenca hĂĄ pouco tempo rolando o feed do Insta e parei tudo!! De inĂcio confesso que me encantei, mas nĂŁo me conectei. Mas as objeçÔes foram sendo quebradas, e, Ă s 8:01 do dia 11/07/22, garanti a minha vaga nessa Turma 1 da Formação mais foda do Braseeelll! (QUERO O MEU CHOCOLATE, POR FAVOR...hahaha) E pra quem curte corrida, motivação, disciplina, alta performance, mudança de mindset, vida real e crianças....me segue no Insta! @re_correaqui Beijos da RĂȘ  Menina e eu reclamo do que faço, mas fiquei sĂł de pensar, cansada com sua rotina. hehehe EtĂĄ entrando aos 40! A vida começa neles e se antes dele jĂĄ fez tudo isso, imagina agora com 40 e capacitada nesse curso. Menina vc Ă© uma das boas competidoras. Seja bem vida, cara colega de profissĂŁo Dra RĂȘ. 1
Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 27 de Julho de 2022 Autor Postado 27 de Julho de 2022 15 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Menina e eu reclamo do que faço, mas fiquei sĂł de pensar, cansada com sua rotina. hehehe EtĂĄ entrando aos 40! A vida começa neles e se antes dele jĂĄ fez tudo isso, imagina agora com 40 e capacitada nesse curso. Menina vc Ă© uma das boas competidoras. Seja bem vida, cara colega de profissĂŁo Dra RĂȘ. Bom dia, Rose!! Obrigada pela mensagem! Encheu meus olhos de lĂĄgrimas e o meu dia de motivação! A rotina por aqui Ă© bem puxada, Ă s vezes penso que nĂŁo vou dar conta de tudo....mas faço o que estĂĄ ao meu alcance...Ă s vezes bem menos do que gostaria, mas tĂĄ tudo bem! Que a vida seja mais leve dos 40 em diante! Afinal de contas, metade do caminho jĂĄ foi percorrido...hahaha Beijos e conta comigo na sua jornada! Estamos aqui pra somar!
Roseanny Alessandra Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 2 horas atrĂĄs, Renata de Oliveira Miranda Fernandes disse: Bom dia, Rose!! Obrigada pela mensagem! Encheu meus olhos de lĂĄgrimas e o meu dia de motivação! A rotina por aqui Ă© bem puxada, Ă s vezes penso que nĂŁo vou dar conta de tudo....mas faço o que estĂĄ ao meu alcance...Ă s vezes bem menos do que gostaria, mas tĂĄ tudo bem! Que a vida seja mais leve dos 40 em diante! Afinal de contas, metade do caminho jĂĄ foi percorrido...hahaha Beijos e conta comigo na sua jornada! Estamos aqui pra somar! Renata que delĂcia de retorno. Vou acompanhar vc na rede e se quiser podemos estreitar contato para podermos nos contatar mais vezes. E amĂ©m para seu pedido!
Ingrid LeĂŁo IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 19:05, Renata de Oliveira Miranda Fernandes disse: Salve, beselhas! Sou RĂȘ Miranda, formada em Direito hĂĄ 18 anos, ex-funcionĂĄria pĂșblica federal, graduanda em Educação FĂsica, iniciando a carreira de Social Media, Estrategista e Growth Hacker, Gafanha rumo Ă Beselha, quarentona (a partir de segunda-feira, dia 18 de julho) e, por Ășltimo, mas nĂŁo menos importante, CORREDORA DE RUA, com muito orgulho, rumo Ă minha primeira Maratona no dia 31 de julho. Casada e mĂŁe de trĂȘs, e sĂŁo eles o meu propĂłsito e razĂŁo para acordar todos os dias e buscar uma vida plena. Autora do Best Seller "MĂŁe, Corre Aqui!", com 5 exemplares vendidos (minha famĂlia Ă© massa!)! Conheci o Paulo Cuenca hĂĄ pouco tempo rolando o feed do Insta e parei tudo!! De inĂcio confesso que me encantei, mas nĂŁo me conectei. Mas as objeçÔes foram sendo quebradas, e, Ă s 8:01 do dia 11/07/22, garanti a minha vaga nessa Turma 1 da Formação mais foda do Braseeelll! (QUERO O MEU CHOCOLATE, POR FAVOR...hahaha) E pra quem curte corrida, motivação, disciplina, alta performance, mudança de mindset, vida real e crianças....me segue no Insta! @re_correaqui Beijos da RĂȘ  Seja muito bem vinda,falou que Ă© do direito fico assimamo essa ĂĄrea.
Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 27 de Julho de 2022 Autor Postado 27 de Julho de 2022 4 horas atrĂĄs, Ingrid LeĂŁo IR disse: Seja muito bem vinda,falou que Ă© do direito fico assimamo essa ĂĄrea. Boraaaa, conta comigo!
Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 27 de Julho de 2022 Autor Postado 27 de Julho de 2022 6 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Renata que delĂcia de retorno. Vou acompanhar vc na rede e se quiser podemos estreitar contato para podermos nos contatar mais vezes. E amĂ©m para seu pedido! Obaaaa.....vamos sim!!!Â
Roseanny Alessandra Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 2 horas atrĂĄs, Renata de Oliveira Miranda Fernandes disse: Obaaaa.....vamos sim!!! Ja estou te seguindo.Â
Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 28 de Julho de 2022 Autor Postado 28 de Julho de 2022 12 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Ja estou te seguindo. Me segue lĂĄ no isnta tambĂ©m....@re_correaqui De onde vocĂȘ Ă©?Â
Roseanny Alessandra Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 1 hour ago, Renata de Oliveira Miranda Fernandes disse: Me segue lĂĄ no isnta tambĂ©m....@re_correaqui De onde vocĂȘ Ă©? Seguindo. Eu sou de SP vila MarianaÂ
Recommended Posts