Kaique Bueno de Camargo Favari Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Fala pessoal, tudo bem? FELIZ DEMAIS em estar aqui dentro, fazia anos que queria entrar em algo que o Paulo produzisse e finalmente consegui!! Minha trajetória com redes sociais é um pouquinho frustrante, faço conteúdo desde de Julho de 2020 e nunca passei nem de 800 pessoas me seguindo, mas continuo firme e forte postando conteúdos literalmente todos os dias há dois anos. Desistir não é uma opção para mim, então vamos voar juntos!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LUCAS VENANCIO DA COSTA Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Eae, Kaique O primeiro passo foi dado. #VamosJuntos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel da Cunha Schutt Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Me identifiquei, minha trajetória até aqui foi parecida. Mas a gente continua por acreditar estar no caminho certo. Que a gente voe já nesse próximo ano! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Investimentos para Inciantes? Meu nicho também é investimentos! "mas continuo firme e forte postando conteúdos literalmente todos os dias há dois anos" constância e quantidade são importantes demais! Conte comigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 08:19, Kaique Bueno de Camargo Favari disse: Fala pessoal, tudo bem? FELIZ DEMAIS em estar aqui dentro, fazia anos que queria entrar em algo que o Paulo produzisse e finalmente consegui!! Minha trajetória com redes sociais é um pouquinho frustrante, faço conteúdo desde de Julho de 2020 e nunca passei nem de 800 pessoas me seguindo, mas continuo firme e forte postando conteúdos literalmente todos os dias há dois anos. Desistir não é uma opção para mim, então vamos voar juntos!!! Kaique, continuemos firmes! O meu está quase chegando a 500. Passei por várias tentações de sorteios, compra de seguidores etc, sempre desviei. Agora fico feliz por saber q fiz o correto. Daqui a pouco nosso conteúdo com Estratégia trará muitos clientes novos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Oi, Kaiqueee! Simbora voar MUITO alto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 09:19, Kaique Bueno de Camargo Favari disse: Fala pessoal, tudo bem? FELIZ DEMAIS em estar aqui dentro, fazia anos que queria entrar em algo que o Paulo produzisse e finalmente consegui!! Minha trajetória com redes sociais é um pouquinho frustrante, faço conteúdo desde de Julho de 2020 e nunca passei nem de 800 pessoas me seguindo, mas continuo firme e forte postando conteúdos literalmente todos os dias há dois anos. Desistir não é uma opção para mim, então vamos voar juntos!!! Oi, tô revisitando aqui e te encontrei... Vi agora a sua apresentação e amei te conhecer melhor! Desejo muito sucesso e me coloco a disposição para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts