Jump to content

Estrategista de Conteúdo vindo aí!!


Recommended Posts

Fala pessoal, tudo bem? FELIZ DEMAIS em estar aqui dentro, fazia anos que queria entrar em algo que o Paulo produzisse e finalmente consegui!!

Minha trajetória com redes sociais é um pouquinho frustrante, faço conteúdo desde de Julho de 2020 e nunca passei nem de 800 pessoas me seguindo, mas continuo firme e forte postando conteúdos literalmente todos os dias há dois anos. Desistir não é uma opção para mim, então vamos voar juntos!!!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 11/07/2022 at 08:19, Kaique Bueno de Camargo Favari disse:

Fala pessoal, tudo bem? FELIZ DEMAIS em estar aqui dentro, fazia anos que queria entrar em algo que o Paulo produzisse e finalmente consegui!!

Minha trajetória com redes sociais é um pouquinho frustrante, faço conteúdo desde de Julho de 2020 e nunca passei nem de 800 pessoas me seguindo, mas continuo firme e forte postando conteúdos literalmente todos os dias há dois anos. Desistir não é uma opção para mim, então vamos voar juntos!!!

Kaique, continuemos firmes! O meu está quase chegando a 500. Passei por várias tentações de sorteios, compra de seguidores etc, sempre desviei. Agora fico feliz por saber q fiz o correto. 

 

Daqui a pouco nosso conteúdo com Estratégia trará muitos clientes novos. 🐝

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
On 11/07/2022 at 09:19, Kaique Bueno de Camargo Favari disse:

Fala pessoal, tudo bem? FELIZ DEMAIS em estar aqui dentro, fazia anos que queria entrar em algo que o Paulo produzisse e finalmente consegui!!

Minha trajetória com redes sociais é um pouquinho frustrante, faço conteúdo desde de Julho de 2020 e nunca passei nem de 800 pessoas me seguindo, mas continuo firme e forte postando conteúdos literalmente todos os dias há dois anos. Desistir não é uma opção para mim, então vamos voar juntos!!!

Oi, tô revisitando aqui e te encontrei...

Vi agora a sua apresentação e amei te conhecer melhor!

Desejo muito sucesso e me coloco a disposição para o que precisar.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...