Thales Gomes de Azevedo Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 No meu caso são: Instagram e Youtube. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Hoje é: Comunidade, Instagram, Comunidade e WhatsApp kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thales Gomes de Azevedo Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 8 minutes ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Hoje é: Comunidade, Instagram, Comunidade e WhatsApp kkkkkkk Meu Deuuus! como eu pude esquecer ?? kkkk hoje já começo o dia estudando e termino dia assistindo também. Inclusive, estou indo agora hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafaela Rezende Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Instagram e whatsapp são sempre os primeiros. Depois dou uma olhada no E-mail e ultimamente, entro sempre aqui na Comunidade. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 1 hour ago, Thales Gomes de Azevedo disse: Meu Deuuus! como eu pude esquecer ?? kkkk hoje já começo o dia estudando e termino dia assistindo também. Inclusive, estou indo agora hahahaha hahaha... Impossível esquecer 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 1. Comunidade cuenca 2. Whatsapp 3. Instagram 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 11 horas atrás, Thales Gomes de Azevedo disse: No meu caso são: Instagram e Youtube. Hoje em dia são a Comunidade, WhatsApp e Trello. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 16 horas atrás, Thales Gomes de Azevedo disse: No meu caso são: Instagram e Youtube. Whats, e-mail e agora a comu hahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Comunidade, Zap e Twitter Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Redes sociais - Instagram, YouTube Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Katiele Cardoso Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Instagram - WhatsApp - Email Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts