Regina citolin granella Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Comecei a postar meu conteúdos e ajudar as pessoas quando comprei a formação, e hoje minha primeira cliente assinou o contrato. Nem meu marido esperava que fosse tão rápido, estou radiante. 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Vanderlene Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Que demais, Regina. Parabéns e muito sucesso! Obrigada por compartilhar conosco, isso motiva muito. Weeee 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 1 minute ago, Maria Vanderlene disse: Que demais, Regina. Parabéns e muito sucesso! Obrigada por compartilhar conosco, isso motiva muito. Weeee Obrigadaaaa eu que agradeço as palavras bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 14 horas atrás, Regina citolin granella disse: Comecei a postar meu conteúdos e ajudar as pessoas quando comprei a formação, e hoje minha primeira cliente assinou o contrato. Nem meu marido esperava que fosse tão rápido, estou radiante. Parabéns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Carolina dos Santos Aguiar e Silva Santana Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 14 horas atrás, Regina citolin granella disse: Comecei a postar meu conteúdos e ajudar as pessoas quando comprei a formação, e hoje minha primeira cliente assinou o contrato. Nem meu marido esperava que fosse tão rápido, estou radiante. Uooou!!! Parabéns, muito sucesso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 1 hour ago, Elvio Bezerra disse: Parabéns! obg Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 55 minutes ago, Luana Carolina dos Santos Aguiar e Silva Santana disse: Uooou!!! Parabéns, muito sucesso Obg pra vc tb Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kora Baracho Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 17 horas atrás, Regina citolin granella disse: Comecei a postar meu conteúdos e ajudar as pessoas quando comprei a formação, e hoje minha primeira cliente assinou o contrato. Nem meu marido esperava que fosse tão rápido, estou radiante. Parabéns! Fico feliz por vc! Isso nos motiva muitoooooo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 2 minutes ago, Kora Baracho disse: Parabéns! Fico feliz por vc! Isso nos motiva muitoooooo Obrigada. Com certeza, eu estava muito insegura sabe, medo de n dar conta, achei que não era capaz. Mas eu me dediquei muito para conseguir. Depois vou fazer um relato aqui sobre a estratégia que usei com ela. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 UAUUUU! Todo sucesso do mundo pra você, Re Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Nossa, que demais, dá até um gás para continuar, muito feliz por você Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 25/07/2022 at 21:15, Regina citolin granella disse: Comecei a postar meu conteúdos e ajudar as pessoas quando comprei a formação, e hoje minha primeira cliente assinou o contrato. Nem meu marido esperava que fosse tão rápido, estou radiante. Parabéns minha querida, tenho certeza que esse sucesso é só o começo! Você merece Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Parabéns! Sucesso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcia Aparecida Marques Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 Parabéns Reginaa, que venham muitos outros clientes. Legal vc partilhar porque gera uma super motivação na galera. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira e Ary Júnior Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 On 25/07/2022 at 21:15, Regina citolin granella disse: Comecei a postar meu conteúdos e ajudar as pessoas quando comprei a formação, e hoje minha primeira cliente assinou o contrato. Nem meu marido esperava que fosse tão rápido, estou radiante. Parabénsss, primeiro de muitos!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valeria Francabandiera Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 Um pouco atrasada , mas parabéns pela conquista ! Que venham muitas outras pela frente ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts