Marcelo Barbosa de Oliveira Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 EmpresĂĄrio de Software House a ClĂnica MĂ©dica. Descobri que para fazer bem feito precisa saber fazer para saber mandar. Mais do que aprender, estou a trĂȘs anos me divertindo, correndo com o marketing digital. Aprendendo, testando, errando, errando, aprendendo, consertando e acertando. Assim virou a minha vida. E entre fracassos e sucessos o conhecimento vai se solidificando. Este sou eu, ĂĄvido por conhecimento, esponja por natureza, criativo de nascença e persistente atĂ© alguĂ©m mandar parar. ou nĂŁo. Vou aprender esta P#$ra de qualquer jeito. Tamo junto ? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 18:55, Marcelo Barbosa de Oliveira disse: EmpresĂĄrio de Software House a ClĂnica MĂ©dica. Descobri que para fazer bem feito precisa saber fazer para saber mandar. Mais do que aprender, estou a trĂȘs anos me divertindo, correndo com o marketing digital. Aprendendo, testando, errando, errando, aprendendo, consertando e acertando. Assim virou a minha vida. E entre fracassos e sucessos o conhecimento vai se solidificando. Este sou eu, ĂĄvido por conhecimento, esponja por natureza, criativo de nascença e persistente atĂ© alguĂ©m mandar parar. ou nĂŁo. Vou aprender esta P#$ra de qualquer jeito. Tamo junto ? TAMUUUUU JUNTĂO MEU BROTHER! Me identifiquei com vocĂȘ, nĂŁo me importo de tentar milhares de vezes, sĂł paro depois de conseguir! Boraaa quebrar tudo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Emily Souza Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 18:55, Marcelo Barbosa de Oliveira disse: EmpresĂĄrio de Software House a ClĂnica MĂ©dica. Descobri que para fazer bem feito precisa saber fazer para saber mandar. Mais do que aprender, estou a trĂȘs anos me divertindo, correndo com o marketing digital. Aprendendo, testando, errando, errando, aprendendo, consertando e acertando. Assim virou a minha vida. E entre fracassos e sucessos o conhecimento vai se solidificando. Este sou eu, ĂĄvido por conhecimento, esponja por natureza, criativo de nascença e persistente atĂ© alguĂ©m mandar parar. ou nĂŁo. Vou aprender esta P#$ra de qualquer jeito. Tamo junto ? Tamo juntooooooo!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 18:55, Marcelo Barbosa de Oliveira disse: EmpresĂĄrio de Software House a ClĂnica MĂ©dica. Descobri que para fazer bem feito precisa saber fazer para saber mandar. Mais do que aprender, estou a trĂȘs anos me divertindo, correndo com o marketing digital. Aprendendo, testando, errando, errando, aprendendo, consertando e acertando. Assim virou a minha vida. E entre fracassos e sucessos o conhecimento vai se solidificando. Este sou eu, ĂĄvido por conhecimento, esponja por natureza, criativo de nascença e persistente atĂ© alguĂ©m mandar parar. ou nĂŁo. Vou aprender esta P#$ra de qualquer jeito. Tamo junto ? Tmj Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 18:55, Marcelo Barbosa de Oliveira disse: EmpresĂĄrio de Software House a ClĂnica MĂ©dica. Descobri que para fazer bem feito precisa saber fazer para saber mandar. Mais do que aprender, estou a trĂȘs anos me divertindo, correndo com o marketing digital. Aprendendo, testando, errando, errando, aprendendo, consertando e acertando. Assim virou a minha vida. E entre fracassos e sucessos o conhecimento vai se solidificando. Este sou eu, ĂĄvido por conhecimento, esponja por natureza, criativo de nascença e persistente atĂ© alguĂ©m mandar parar. ou nĂŁo. Vou aprender esta P#$ra de qualquer jeito. Tamo junto ? Tamo junto,essa jornada sĂł estĂĄ no inĂcio Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 12/07/2022 at 18:55, Marcelo Barbosa de Oliveira disse: EmpresĂĄrio de Software House a ClĂnica MĂ©dica. Descobri que para fazer bem feito precisa saber fazer para saber mandar. Mais do que aprender, estou a trĂȘs anos me divertindo, correndo com o marketing digital. Aprendendo, testando, errando, errando, aprendendo, consertando e acertando. Assim virou a minha vida. E entre fracassos e sucessos o conhecimento vai se solidificando. Este sou eu, ĂĄvido por conhecimento, esponja por natureza, criativo de nascença e persistente atĂ© alguĂ©m mandar parar. ou nĂŁo. Vou aprender esta P#$ra de qualquer jeito. Tamo junto ? Tamo SUPER junto hahhaha me identifico MUITOOO com isso de ir de qualquer jeito hahaha persistĂȘncia e constĂąncia levam a gente longe! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 12/07/2022 at 18:55, Marcelo Barbosa de Oliveira disse: EmpresĂĄrio de Software House a ClĂnica MĂ©dica. Descobri que para fazer bem feito precisa saber fazer para saber mandar. Mais do que aprender, estou a trĂȘs anos me divertindo, correndo com o marketing digital. Aprendendo, testando, errando, errando, aprendendo, consertando e acertando. Assim virou a minha vida. E entre fracassos e sucessos o conhecimento vai se solidificando. Este sou eu, ĂĄvido por conhecimento, esponja por natureza, criativo de nascença e persistente atĂ© alguĂ©m mandar parar. ou nĂŁo. Vou aprender esta P#$ra de qualquer jeito. Tamo junto ? Opa Marcelo, prazer! Sinta-se acolhido por todos nĂłs. Muito bem, Ă© assim que se fala. Conte comigo para o que precisar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts