Claudianne Bergamini Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 3 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Somos duas, socorro,eu quero fazer bem certinho...rs e demoro para executar Te entendo demais! hahaha A gnt já sabe o que tem que ser feito, né? Mas é difícil! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 1 minute ago, Claudianne Bergamini disse: Te entendo demais! hahaha A gnt já sabe o que tem que ser feito, né? Mas é difícil! Sim,meu operacional deve ser ativado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudianne Bergamini Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 29 minutes ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Frase foi o que não faltou hahaha "Vai errar galera, vai construir caráter!" Essa parte da LIVE foi show! E legal foi ver como o Paulo falou, meio que desesperado, meio que incentivando todo mundo a errar, pra nisso acertar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 49 minutes ago, Claudianne Bergamini disse: Pra mim foi : TENHO QUE VENCER MINHA PRÓPRIA MÉDIA. Todas citadas aqui nas resposta. adorei todas.. Cada uma aborda um aspectoimportante. Show Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafaela Rezende Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 "Se coloque no papel do consumidor" . Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudianne Bergamini Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 2 minutes ago, Rafaela Rezende disse: "Se coloque no papel do consumidor" . Nossa! Esqueci dessa! Anotei duas vezes até! é um lembrete que vale a pena relembrar a cada conteúdo feito! Show! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudianne Bergamini Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 3 minutes ago, Nereida Lessa disse: Todas citadas aqui nas resposta. adorei todas.. Cada uma aborda um aspectoimportante. Show Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 22 minutes ago, Claudianne Bergamini disse: Isso é muito importante! Até pra mim, que vendo produtos, tô aprendendo a "demitir" clientes. Tem gente que não vale nossa energia e esforço! É sobre isso e tá tudo bem! hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudianne Bergamini Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 41 minutes ago, Lih Guimarães disse: Cliente não é Deus ! "o cliente não tem que ouvir o que ele quer ouvir, ele tem que ouvir o que ele tá te pagando pra ouvir " Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudianne Bergamini Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 27 minutes ago, Elvio Bezerra disse: Cliente não é Deus! Já dizia o Justus "a subserviência exagerada tá matando o nosso negócio!" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudianne Bergamini Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 4 minutes ago, Victor Barros disse: É sobre isso e tá tudo bem! hahaha exato! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nancy Gondim Pedrozo Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 56 minutes ago, Claudianne Bergamini disse: Essa foi uma verdadeira ferroada! Não foi? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Vença a si mesmo!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 "Branding é o que a galera fofoca da marca quando ela sai da sala!" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Just now, Andressa Maria Tonin disse: "Branding é o que a galera fofoca da marca quando ela sai da sala!" Muito bom! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Pra mim foi "cliente não é Deus" e "VAI ERRAR GENTE" esses foram o top dos top pra mim kkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Vocês falando do consumidor me fez lembrar que antes dessa live eu fiz um estudo de caso com a marca SALLVE com olhar de consumidora,ficou bem bacana Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Martins Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 "cliente não é Deus" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gislaine Carvalho Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Cliente não é Deus foi a ferroada da noite pra mim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts