Claudianne Bergamini Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Pra mim foi : TENHO QUE VENCER MINHA PRÓPRIA MÉDIA. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Terapiadebarro Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 minute ago, Claudianne Bergamini disse: Pra mim foi : TENHO QUE VENCER MINHA PRÓPRIA MÉDIA. Sim Clau, essa foi uma explosão na cabeça! Caminho do sucesso: 1 - ESTRUTURA 2 - MEL 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nancy Gondim Pedrozo Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 para mim foi "vai errar, galera, vai construir caráter!" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Aprenda a dizer NÃO! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thales Gomes de Azevedo Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Cliente não é DEUS. rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 10 minutes ago, Nancy Gondim Pedrozo disse: para mim foi "vai errar, galera, vai construir caráter!" Boa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lih Guimarães Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Just now, Victor Barros disse: Aprenda a dizer NÃO! Cliente não é Deus ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Just now, Lih Guimarães disse: Cliente não é Deus ! Essa foi a Melhor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Para mim: " Faz um post faz post ruim mesmo" só assim que vamos melhorar,sem preciosismos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 2 minutes ago, Lih Guimarães disse: Cliente não é Deus ! Até pra Deus a gente as vezes solta uns "não", quem dirá pra cliente né hahahah 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Frase foi o que não faltou hahaha "Vai errar galera, vai construir caráter!" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lih Guimarães Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: Até pra Deus a gente as vezes solta uns "não", quem dirá pra cliente né hahahah Exatameeeenteeee!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Cliente não é Deus! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudianne Bergamini Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 30 minutes ago, Terapiadebarro disse: Sim Clau, essa foi uma explosão na cabeça! Caminho do sucesso: 1 - ESTRUTURA 2 - MEL Show! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudianne Bergamini Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 29 minutes ago, Nancy Gondim Pedrozo disse: para mim foi "vai errar, galera, vai construir caráter!" Essa foi uma verdadeira ferroada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudianne Bergamini Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 22 minutes ago, Victor Barros disse: Aprenda a dizer NÃO! Isso é muito importante! Até pra mim, que vendo produtos, tô aprendendo a "demitir" clientes. Tem gente que não vale nossa energia e esforço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 3 minutes ago, Claudianne Bergamini disse: Essa foi uma verdadeira ferroada! Eita ferroada das boas!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 37 minutes ago, Claudianne Bergamini disse: Pra mim foi : TENHO QUE VENCER MINHA PRÓPRIA MÉDIA. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudianne Bergamini Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 23 minutes ago, Thales Gomes de Azevedo disse: Cliente não é DEUS. rs Essa foi ótima! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 35 minutes ago, Terapiadebarro disse: Sim Clau, essa foi uma explosão na cabeça! Caminho do sucesso: 1 - ESTRUTURA 2 - MEL Adorei essa tb Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 25 minutes ago, Victor Barros disse: Aprenda a dizer NÃO! O não é libertador Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudianne Bergamini Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 21 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Para mim: " Faz um post faz post ruim mesmo" só assim que vamos melhorar,sem preciosismos Foi uma ferroada pra mim tbm essa pq perco muito tempo no meu preciosismo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudianne Bergamini Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Just now, Elvio Bezerra disse: O não é libertador Verdadeeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudianne Bergamini Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 7 minutes ago, Elvio Bezerra disse: Cliente não é Deus! O pior é qdo a gente dá de cara com esses que se acham Deus! Tem que ter muito jogo de cintura Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 2 minutes ago, Claudianne Bergamini disse: Foi uma ferroada pra mim tbm essa pq perco muito tempo no meu preciosismo. Somos duas, socorro,eu quero fazer bem certinho...rs e demoro para executar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts