Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Depois dessa live, nossa querida beselha da equipe só estará a personificação desse meme aqui @Bia Henriques 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 7 minutes ago, Victor Barros disse: Depois dessa live, nossa querida beselha da equipe só estará a personificação desse meme aqui @Bia Henriques KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI VIU Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 8 minutes ago, Victor Barros disse: Depois dessa live, nossa querida beselha da equipe só estará a personificação desse meme aqui @Bia Henriques ótimo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 5 minutes ago, Emily Souza disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI VIU a Bia deve estar rindo de nervoso hahahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 4 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: ótimo vida de beselha equipe nao deve ser facil Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 18 minutes ago, Victor Barros disse: Depois dessa live, nossa querida beselha da equipe só estará a personificação desse meme aqui @Bia Henriques Muito bom esse meme kkkk... Tadinha da @Bia Henriques Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lígia Baseggio Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 33 minutes ago, Victor Barros disse: Depois dessa live, nossa querida beselha da equipe só estará a personificação desse meme aqui @Bia Henriques RACHEI O BICO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 31 minutes ago, Elvio Bezerra disse: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 1 hour ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Muito bom esse meme kkkk... Tadinha da @Bia Henriques Eu consigo ouvir a voz da menina na minha cabeça hahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 1 hour ago, Lígia Baseggio disse: RACHEI O BICO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quem não deve estar rindo é a Bia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 21 horas atrás, Victor Barros disse: Depois dessa live, nossa querida beselha da equipe só estará a personificação desse meme aqui @Bia Henriques Mas está terrivelzinho! Muuito boa! Tem mais? Eu só vi em outro tópico tem até MEME da live de ontem, como tinha acabado de encomendar suas camisetas, pensei algo não cheira bem no reino de Victor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 16 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Mas está terrivelzinho! Muuito boa! Tem mais? Eu só vi em outro tópico tem até MEME da live de ontem, como tinha acabado de encomendar suas camisetas, pensei algo não cheira bem no reino de Victor. Eu não me aguento Rose, eu tento me segurar, mas não consigo HAHAHHAAH Tem que ter alguém pra falar groselha e essa pessoa sou eu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Queiroz Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 ainda tenho minhas dúvidas se ela dorme, onde vive, como come Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 43 minutes ago, Victor Barros disse: Eu não me aguento Rose, eu tento me segurar, mas não consigo HAHAHHAAH Tem que ter alguém pra falar groselha e essa pessoa sou eu Pera ai! Já não concordo! Vc contribui muito e tb ajuda no momento de despressurização para a jornada ficar mais leve. Isso mesmo! Vc tá F. nessa comunidade, estou ficando fã. kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 1 hour ago, Mayara Larissa Veloso Queiroz disse: ainda tenho minhas dúvidas se ela dorme, onde vive, como come @Bia Henriquesacho que a gente podia lançar um quadro aqui na comunidade "De frente com a Bia", mas no caso você que vai responder nossas perguntas hahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 9 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Pera ai! Já não concordo! Vc contribui muito e tb ajuda no momento de despressurização para a jornada ficar mais leve. Isso mesmo! Vc tá F. nessa comunidade, estou ficando fã. kkkk Eu fui até pesquisar o que é despressurização pra ver se não estava me criticando hahahahaha brincadeira Bora que se depender de mim, a gente vai se divertir muito aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 3 minutes ago, Victor Barros disse: Eu fui até pesquisar o que é despressurização pra ver se não estava me criticando hahahahaha brincadeira Bora que se depender de mim, a gente vai se divertir muito aqui Não dá para não rir com vc. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 @Bia Henriques teu primeiro meme aqui da live anterior hahahhah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 9 minutes ago, Santiago Noli disse: hoje tem meme novo dela hahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts