Jump to content

Recommended Posts

Postado
21 horas atrĂĄs, Victor Barros disse:

Depois dessa live, nossa querida beselha da equipe sĂł estarĂĄ a personificação desse meme aquiÂ đŸ€ŁÂ @Bia Henriques 🧡🧡🧡🧡

image.jpg.1635512f85999243078d808276d21347.jpg

Mas estĂĄ terrivelzinho!
Muuito boa!

Tem mais? Eu sĂł vi em outro tĂłpico tem atĂ© MEME da live de ontem, como tinha acabado de encomendar suas camisetas, pensei algo nĂŁo cheira bem no reino de Victor.Â đŸ€ŁđŸ€ŁđŸ€ŁđŸ€Ł

Postado
16 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Mas estĂĄ terrivelzinho!
Muuito boa!

Tem mais? Eu sĂł vi em outro tĂłpico tem atĂ© MEME da live de ontem, como tinha acabado de encomendar suas camisetas, pensei algo nĂŁo cheira bem no reino de Victor.Â đŸ€ŁđŸ€ŁđŸ€ŁđŸ€Ł

Eu nĂŁo me aguento Rose, eu tento me segurar, mas nĂŁo consigo HAHAHHAAH Tem que ter alguĂ©m pra falar groselha e essa pessoa sou euÂ đŸ€ŁđŸ€ŁđŸ€Ł

Postado
43 minutes ago, Victor Barros disse:

Eu nĂŁo me aguento Rose, eu tento me segurar, mas nĂŁo consigo HAHAHHAAH Tem que ter alguĂ©m pra falar groselha e essa pessoa sou euÂ đŸ€ŁđŸ€ŁđŸ€Ł

Pera ai! Jå não concordo! Vc contribui muito e tb ajuda no momento de despressurização para a jornada ficar mais leve. Isso mesmo! Vc tå F. nessa comunidade, estou ficando fã. kkkk

Postado
1 hour ago, Mayara Larissa Veloso Queiroz disse:

đŸ€ŁđŸ€ŁđŸ€ŁđŸ€ŁÂ ainda tenho minhas dĂșvidas se ela dorme, onde vive, como come 

@Bia Henriquesacho que a gente podia lançar um quadro aqui na comunidade "De frente com a Bia", mas no caso vocĂȘ que vai responder nossas perguntas hahahahahÂ â€ïžđŸ€Ł

Postado
9 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Pera ai! Jå não concordo! Vc contribui muito e tb ajuda no momento de despressurização para a jornada ficar mais leve. Isso mesmo! Vc tå F. nessa comunidade, estou ficando fã. kkkk

Eu fui atĂ© pesquisar o que Ă© despressurização pra ver se nĂŁo estava me criticando hahahahaha brincadeiraÂ đŸ€ŁÂ Bora que se depender de mim, a gente vai se divertir muito aqui ❀

• HAHAHAH 1
Postado
3 minutes ago, Victor Barros disse:

Eu fui atĂ© pesquisar o que Ă© despressurização pra ver se nĂŁo estava me criticando hahahahaha brincadeiraÂ đŸ€ŁÂ Bora que se depender de mim, a gente vai se divertir muito aqui ❀

Não då para não rir com vc. 

• Criar novo...