Jump to content

Bia Watermelon Sugar


Recommended Posts

21 horas atrás, Victor Barros disse:

Depois dessa live, nossa querida beselha da equipe só estará a personificação desse meme aqui 🤣 @Bia Henriques 🧡🧡🧡🧡

image.jpg.1635512f85999243078d808276d21347.jpg

Mas está terrivelzinho!
Muuito boa!

Tem mais? Eu só vi em outro tópico tem até MEME da live de ontem, como tinha acabado de encomendar suas camisetas, pensei algo não cheira bem no reino de Victor. 🤣🤣🤣🤣

Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Mas está terrivelzinho!
Muuito boa!

Tem mais? Eu só vi em outro tópico tem até MEME da live de ontem, como tinha acabado de encomendar suas camisetas, pensei algo não cheira bem no reino de Victor. 🤣🤣🤣🤣

Eu não me aguento Rose, eu tento me segurar, mas não consigo HAHAHHAAH Tem que ter alguém pra falar groselha e essa pessoa sou eu 🤣🤣🤣

Link para compartilhar
Share on other sites

43 minutes ago, Victor Barros disse:

Eu não me aguento Rose, eu tento me segurar, mas não consigo HAHAHHAAH Tem que ter alguém pra falar groselha e essa pessoa sou eu 🤣🤣🤣

Pera ai! Já não concordo! Vc contribui muito e tb ajuda no momento de despressurização para a jornada ficar mais leve. Isso mesmo! Vc tá F. nessa comunidade, estou ficando fã. kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Pera ai! Já não concordo! Vc contribui muito e tb ajuda no momento de despressurização para a jornada ficar mais leve. Isso mesmo! Vc tá F. nessa comunidade, estou ficando fã. kkkk

Eu fui até pesquisar o que é despressurização pra ver se não estava me criticando hahahahaha brincadeira 🤣 Bora que se depender de mim, a gente vai se divertir muito aqui ❤️

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...