Príscila Galvão Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 (edited) Ainda estou no começo do meu perfil profissional como estrategista, apesar de ser jornalista, estive trabalhando com arte nos últimos anos, por isso decidi fazer um novo perfil. Mas, para comunicar os seguidores do perfil pessoal, eu fiz um post collab comigo mesma rs, a experiência de conexão deu super certo, foi bem acima da média dos meus posts comuns no perfil profissional. Ainda sou pequena, mas tive por volta de 100 likes e uns 12 ou mais comentários, e ganhei seguidores. O post alcançou pessoas que nunca imaginei, que nunca interagiram comigo e tb saiu da minha bolha pelo que notei, pessoas que não me seguem receberam e curtiram. Foi uma ótima experiência, empolgadíssima para as próximas. Editado 25 de Julho de 2022 por Príscila Diayne Galvão da Silva 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Silva Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Que massa Pri...Parabéns Como o Cuenca disse hoje na Live, "você venceu a própria média". Feliz por você! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 28 de Julho de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 20:52, Príscila Galvão disse: Ainda estou no começo do meu perfil profissional como estrategista, apesar de ser jornalista, estive trabalhando com arte nos últimos anos, por isso decidi fazer um novo perfil. Mas, para comunicar os seguidores do perfil pessoal, eu fiz um post collab comigo mesma rs, a experiência de conexão deu super certo, foi bem acima da média dos meus posts comuns no perfil profissional. Ainda sou pequena, mas tive por volta de 100 likes e uns 12 ou mais comentários, e ganhei seguidores. O post alcançou pessoas que nunca imaginei, que nunca interagiram comigo e tb saiu da minha bolha pelo que notei, pessoas que não me seguem receberam e curtiram. Foi uma ótima experiência, empolgadíssima para as próximas. Parabéns demais, Priscila! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 20:52, Príscila Galvão disse: Ainda estou no começo do meu perfil profissional como estrategista, apesar de ser jornalista, estive trabalhando com arte nos últimos anos, por isso decidi fazer um novo perfil. Mas, para comunicar os seguidores do perfil pessoal, eu fiz um post collab comigo mesma rs, a experiência de conexão deu super certo, foi bem acima da média dos meus posts comuns no perfil profissional. Ainda sou pequena, mas tive por volta de 100 likes e uns 12 ou mais comentários, e ganhei seguidores. O post alcançou pessoas que nunca imaginei, que nunca interagiram comigo e tb saiu da minha bolha pelo que notei, pessoas que não me seguem receberam e curtiram. Foi uma ótima experiência, empolgadíssima para as próximas. Parabéns! Adorei que fez collab com vc mesma! Porque não?! Olhar para fora da garrafa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Vc podia dividir conosco formas de comunicação assertiva e storytelling 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Príscila Galvão Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 (edited) On 28/07/2022 at 16:48, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Vc podia dividir conosco formas de comunicação assertiva e storytelling Mulherr! Muito obrigada pela idéia (e até desafio pessoal), acho que vou criar um tópico na comu pra dividir um pouco da minha experiência com texto, amo. Editado 1 de Agosto de 2022 por Príscila Galvão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Príscila Galvão disse: Mulherr! Muito obrigada pela idéia (e até desafio pessoal), acho que vou criar um tópico na comu pra dividir um pouco da minha experiência com texto, amo. Depois divide aqui o link que a gente que está seguindo o tópico, pula para ver o que escreveu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Príscila Galvão Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 16:30, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Depois divide aqui o link que a gente que está seguindo o tópico, pula para ver o que escreveu Rose!! fiz um post na comu, vou fazer alguns pra dar dicas sobre como diminuir o texto etc, se quiser seguir. Bjao Frooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Príscila Galvão disse: Rose!! fiz um post na comu, vou fazer alguns pra dar dicas sobre como diminuir o texto etc, se quiser seguir. Bjao Frooo Correndo lá para ler, obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Meus parabéns, Pri!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 On 25/07/2022 at 20:52, Príscila Galvão disse: Ainda estou no começo do meu perfil profissional como estrategista, apesar de ser jornalista, estive trabalhando com arte nos últimos anos, por isso decidi fazer um novo perfil. Mas, para comunicar os seguidores do perfil pessoal, eu fiz um post collab comigo mesma rs, a experiência de conexão deu super certo, foi bem acima da média dos meus posts comuns no perfil profissional. Ainda sou pequena, mas tive por volta de 100 likes e uns 12 ou mais comentários, e ganhei seguidores. O post alcançou pessoas que nunca imaginei, que nunca interagiram comigo e tb saiu da minha bolha pelo que notei, pessoas que não me seguem receberam e curtiram. Foi uma ótima experiência, empolgadíssima para as próximas. Que dica boa de collab! Parabéns beselha pelos resultados! Cada vez voando mais alto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts