Adriana Nunes de Melo Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Me chamo Adriana Melo e sou Controller de uma empresa de tecnologia, na pandemia comprei um sĂtio e quero plantar experiĂȘncias. Conciliando essa vida dupla e planejando um curso online. Sou auto-didata e o curso do Paulo vai me ajudar na condução de uma carreira empreendedora. @adrimelo - Me sigam no insta! Avante galera. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lavinia Saturno Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Amei "De Faria Limer a Farmer" , seja bem vinda beselha!  Pra cima  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 18:48, Adriana Nunes de Melo disse: Me chamo Adriana Melo e sou Controller de uma empresa de tecnologia, na pandemia comprei um sĂtio e quero plantar experiĂȘncias. Conciliando essa vida dupla e planejando um curso online. Sou auto-didata e o curso do Paulo vai me ajudar na condução de uma carreira empreendedora. @adrimelo - Me sigam no insta! Avante galera. Seja bem-vinda Adriana! E acho que justo que depois da formação role um encontrĂŁo nesse sitio ai! hahahaahhaha Tmj nessa jornada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 18:48, Adriana Nunes de Melo disse: Me chamo Adriana Melo e sou Controller de uma empresa de tecnologia, na pandemia comprei um sĂtio e quero plantar experiĂȘncias. Conciliando essa vida dupla e planejando um curso online. Sou auto-didata e o curso do Paulo vai me ajudar na condução de uma carreira empreendedora. @adrimelo - Me sigam no insta! Avante galera. Avante! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 hahaha amei o tĂtulo! Que massa, viu? Amei demais essas diferenças todas de ĂĄrea e te desejo muito sucesso  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts