José Fagny Fernandes de Oliveira Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Gente! Eu ainda não recebi o link, caso alguém já o tenha, por favor compartilha... o dia hoje está tão corrido, que o se o Paulo demorar, eu durmo no pc! rsrsrss... Ajudem o beselha aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Mélane de Sousa Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Sem link por aqui tbm kkkkk Just now, José Fagny Fernandes de Oliveira disse: Gente! Eu ainda não recebi o link, caso alguém já o tenha, por favor compartilha... o dia hoje está tão corrido, que o se o Paulo demorar, eu durmo no pc! rsrsrss... Ajudem o beselha aqui!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Gomes Caliari Fernandes Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Acho que vao enviar no whats p Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Camara de Sousa Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Just now, Larissa Mélane de Sousa disse: Sem link por aqui tbm kkkkk  Gente, ajuda a gente kkkkk também nao tenho o link 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
maria carolina tavares ferreria beiraro lamela Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 2 minutes ago, José Fagny Fernandes de Oliveira disse: Gente! Eu ainda não recebi o link, caso alguém já o tenha, por favor compartilha... o dia hoje está tão corrido, que o se o Paulo demorar, eu durmo no pc! rsrsrss... Ajudem o beselha aqui! imagina aqui em Portugal 23:00 lol nao dorme  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
bruno leonardo santiago wolff Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Eu também não recebi link algum. Como faço para participar da Live? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rick de Melo Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Fagny Fernandes de Oliveira Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 4 minutes ago, Larissa Mélane de Sousa disse: Sem link por aqui tbm kkkkk  Então, seguimos no mesmo barco a espera! hehehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 5 minutes ago, José Fagny Fernandes de Oliveira disse: Gente! Eu ainda não recebi o link, caso alguém já o tenha, por favor compartilha... o dia hoje está tão corrido, que o se o Paulo demorar, eu durmo no pc! rsrsrss... Ajudem o beselha aqui! eu to na mesma aqui viu, aqui sao 7h da manha, e meus filhos acordaram com a corda toda, se o paulo demorar mais 20min eu nao assisto hj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Rigon Haetinger Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Tb não achei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Fagny Fernandes de Oliveira Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 3 minutes ago, maria carolina tavares ferreria beiraro lamela disse: imagina aqui em Portugal 23:00 lol nao dorme  Já estou no energético!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Fagny Fernandes de Oliveira Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Consegui o link: https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/trilha-1/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudianne Bergamini Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 11 minutes ago, José Fagny Fernandes de Oliveira disse: Gente! Eu ainda não recebi o link, caso alguém já o tenha, por favor compartilha... o dia hoje está tão corrido, que o se o Paulo demorar, eu durmo no pc! rsrsrss... Ajudem o beselha aqui! https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/trilha-1/  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/trilha-1/  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tati Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Link da Live https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/trilha-1/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts