Merci Ramos Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Oi gente! Meu nome Ă© Mercicleide, pode chamar de Merci Foi durante a pandemia, doente com covid, que comecei a ficar conectada nas redes sociais e descobri a produção de conteĂșdo digital. Fiquei muito interessada em tudo que via e comecei a estudar. Consegui meus primeiros clientes e quero muito evoluir como profissional. O Paulo faz parte das boas descobertas no digital e escolhi ele para me ajudar. Desejo muito sucesso a todas as beselhas incrĂveis que estĂŁo aqui. Bora voar! Abraços Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 19 horas atrĂĄs, Mercicleide Ramos de Almeida Assis disse: Oi gente! Meu nome Ă© Mercicleide, pode chamar de Merci Foi durante a pandemia, doente com covid, que comecei a ficar conectada nas redes sociais e descobri a produção de conteĂșdo digital. Fiquei muito interessada em tudo que via e comecei a estudar. Consegui meus primeiros clientes e quero muito evoluir como profissional. O Paulo faz parte das boas descobertas no digital e escolhi ele para me ajudar. Desejo muito sucesso a todas as beselhas incrĂveis que estĂŁo aqui. Bora voar! Abraços Bem vinda Merci. Desejo sucesso pra ti tbm. Boraaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 18:39, Mercicleide Ramos de Almeida Assis disse: Oi gente! Meu nome Ă© Mercicleide, pode chamar de Merci Foi durante a pandemia, doente com covid, que comecei a ficar conectada nas redes sociais e descobri a produção de conteĂșdo digital. Fiquei muito interessada em tudo que via e comecei a estudar. Consegui meus primeiros clientes e quero muito evoluir como profissional. O Paulo faz parte das boas descobertas no digital e escolhi ele para me ajudar. Desejo muito sucesso a todas as beselhas incrĂveis que estĂŁo aqui. Bora voar! Abraços Seja muito bem vida aqui, Ă© um prazer ter vocĂȘ aqui conosco 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 18:39, Mercicleide Ramos de Almeida Assis disse: Oi gente! Meu nome Ă© Mercicleide, pode chamar de Merci Foi durante a pandemia, doente com covid, que comecei a ficar conectada nas redes sociais e descobri a produção de conteĂșdo digital. Fiquei muito interessada em tudo que via e comecei a estudar. Consegui meus primeiros clientes e quero muito evoluir como profissional. O Paulo faz parte das boas descobertas no digital e escolhi ele para me ajudar. Desejo muito sucesso a todas as beselhas incrĂveis que estĂŁo aqui. Bora voar! Abraços Abraços! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Merci Ramos Postado 30 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 On 27/07/2022 at 10:27, Elvio Bezerra disse: Abraços! Bora voar Bora voar e voar alto. Abraço Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Merci Ramos Postado 30 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 On 27/07/2022 at 03:22, Ingrid LeĂŁo IR disse: Seja muito bem vida aqui, Ă© um prazer ter vocĂȘ aqui conosco Agradeço de coração Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Merci Ramos Postado 30 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 On 26/07/2022 at 13:46, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Bem vinda Merci. Desejo sucesso pra ti tbm. Boraaa Karine, minha querida. Gratidão. Bora voar e ser feliz Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Merci fico feliz que viu uma oportunidade nesse perĂodo e transformou sua vida. Demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Merci, tu tĂĄ no lugar certo, mulheeeer!  todo sucesso do mundo pra vc!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 On 25/07/2022 at 18:39, Merci Ramos disse: Oi gente! Meu nome Ă© Mercicleide, pode chamar de Merci Foi durante a pandemia, doente com covid, que comecei a ficar conectada nas redes sociais e descobri a produção de conteĂșdo digital. Fiquei muito interessada em tudo que via e comecei a estudar. Consegui meus primeiros clientes e quero muito evoluir como profissional. O Paulo faz parte das boas descobertas no digital e escolhi ele para me ajudar. Desejo muito sucesso a todas as beselhas incrĂveis que estĂŁo aqui. Bora voar! Abraços Sinta-se acolhida por todos nĂłs, Merci.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Merci Ramos Postado 25 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 5 horas atrĂĄs, Nayalle OPOP disse: Sinta-se acolhida por todos nĂłs, Merci.  VocĂȘ Ă© muito gentil. GratidĂŁo e abraço Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts