Luiza Bouchet Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Oie pessoal, demorei pra me apresentar, mas cheguei! Estou muito feliz de estar aqui e estou focada em aprender muuuuuito Meu nome Ă© Luiza, tenho 25 aninhos, sou do interior de SP. Eu sou formada em Jornalismo e trabalho como redatora em uma agĂȘncia de publicidade. Amo a parte de estratĂ©gia e criação de conteĂșdo, tenho alguns clientes e quero realmente me destacar e nĂŁo ser sĂł mais uma no mercado, boraaa!  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Oi, Luuuu! Tudo bem? Bem-vinda!! Vamo voar altooo  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Joe Angeli Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Bem vindaaaa!!! Tu vai amar a comunidade!!! Aqui é coisa de louco!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 hora atrĂĄs, Luiza Bouchet disse: Oie pessoal, demorei pra me apresentar, mas cheguei! Estou muito feliz de estar aqui e estou focada em aprender muuuuuito Meu nome Ă© Luiza, tenho 25 aninhos, sou do interior de SP. Eu sou formada em Jornalismo e trabalho como redatora em uma agĂȘncia de publicidade. Amo a parte de estratĂ©gia e criação de conteĂșdo, tenho alguns clientes e quero realmente me destacar e nĂŁo ser sĂł mais uma no mercado, boraaa!  Seja bem vinda Luiza 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 15:43, Luiza Bouchet disse: Oie pessoal, demorei pra me apresentar, mas cheguei! Estou muito feliz de estar aqui e estou focada em aprender muuuuuito Meu nome Ă© Luiza, tenho 25 aninhos, sou do interior de SP. Eu sou formada em Jornalismo e trabalho como redatora em uma agĂȘncia de publicidade. Amo a parte de estratĂ©gia e criação de conteĂșdo, tenho alguns clientes e quero realmente me destacar e nĂŁo ser sĂł mais uma no mercado, boraaa!  Seja muito bem vinda,Luiza,prazer em ter vocĂȘ aqui,seu conhecimento vai agregar muito nessa colmeia, Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 15:43, Luiza Bouchet disse: Oie pessoal, demorei pra me apresentar, mas cheguei! Estou muito feliz de estar aqui e estou focada em aprender muuuuuito Meu nome Ă© Luiza, tenho 25 aninhos, sou do interior de SP. Eu sou formada em Jornalismo e trabalho como redatora em uma agĂȘncia de publicidade. Amo a parte de estratĂ©gia e criação de conteĂșdo, tenho alguns clientes e quero realmente me destacar e nĂŁo ser sĂł mais uma no mercado, boraaa!  Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 25/07/2022 at 15:43, Luiza Bouchet disse: Oie pessoal, demorei pra me apresentar, mas cheguei! Estou muito feliz de estar aqui e estou focada em aprender muuuuuito Meu nome Ă© Luiza, tenho 25 aninhos, sou do interior de SP. Eu sou formada em Jornalismo e trabalho como redatora em uma agĂȘncia de publicidade. Amo a parte de estratĂ©gia e criação de conteĂșdo, tenho alguns clientes e quero realmente me destacar e nĂŁo ser sĂł mais uma no mercado, boraaa!  Oi Lu, bem-vinda! Prazer em te ter por aqui. Bora com tudo!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts