Luiza Bouchet Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Oie pessoal, demorei pra me apresentar, mas cheguei! Estou muito feliz de estar aqui e estou focada em aprender muuuuuito Meu nome Ă© Luiza, tenho 25 aninhos, sou do interior de SP. Eu sou formada em Jornalismo e trabalho como redatora em uma agĂȘncia de publicidade. Amo a parte de estratĂ©gia e criação de conteĂșdo, tenho alguns clientes e quero realmente me destacar e nĂŁo ser sĂł mais uma no mercado, boraaa!  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Oi, Luuuu! Tudo bem? Bem-vinda!! Vamo voar altooo  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Joe Angeli Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Bem vindaaaa!!! Tu vai amar a comunidade!!! Aqui é coisa de louco!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 hora atrĂĄs, Luiza Bouchet disse: Oie pessoal, demorei pra me apresentar, mas cheguei! Estou muito feliz de estar aqui e estou focada em aprender muuuuuito Meu nome Ă© Luiza, tenho 25 aninhos, sou do interior de SP. Eu sou formada em Jornalismo e trabalho como redatora em uma agĂȘncia de publicidade. Amo a parte de estratĂ©gia e criação de conteĂșdo, tenho alguns clientes e quero realmente me destacar e nĂŁo ser sĂł mais uma no mercado, boraaa!  Seja bem vinda Luiza 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...