Osmar Scrivante Neto Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 E ai gente, beleza? Eu sou o Neto, tenho 27 anos e sou de São José do Rio Preto, sou fisioterapeuta e atuo com Osteopatia. Meu objetivo aqui no curso/comunidade é aprender a postar com qualidade, crescer meu instagram e gerar valor para quem me acompanha. Tenho pouca criatividade, nunca fui muito de mexer em celular, sou meio quadrado, mas me viro kkkk.  Ansioso para aprender muito e que nós todos tenhamos um ótimo curso e vamos pra cima!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Osmar Scrivante Neto Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Meu insta é @drNetoScrivante Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 3 minutes ago, Osmar Scrivante Neto disse: E ai gente, beleza? Eu sou o Neto, tenho 27 anos e sou de São José do Rio Preto, sou fisioterapeuta e atuo com Osteopatia. Meu objetivo aqui no curso/comunidade é aprender a postar com qualidade, crescer meu instagram e gerar valor para quem me acompanha. Tenho pouca criatividade, nunca fui muito de mexer em celular, sou meio quadrado, mas me viro kkkk.  Ansioso para aprender muito e que nós todos tenhamos um ótimo curso e vamos pra cima!!!! Bem-vindo Netão! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Zun Hong Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 10 minutes ago, Osmar Scrivante Neto disse: E ai gente, beleza? Eu sou o Neto, tenho 27 anos e sou de SĂŁo JosĂ© do Rio Preto, sou fisioterapeuta e atuo com Osteopatia. Meu objetivo aqui no curso/comunidade Ă© aprender a postar com qualidade, crescer meu instagram e gerar valor para quem me acompanha. Tenho pouca criatividade, nunca fui muito de mexer em celular, sou meio quadrado, mas me viro kkkk.  Ansioso para aprender muito e que nĂłs todos tenhamos um Ăłtimo curso e vamos pra cima!!!! Boa, Osmar! Um dos melhores investimentos que vocĂȘ jĂĄ fez, Paulo e sua equipe entregam demais! Bora voar juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 18:08, Osmar Scrivante Neto disse: E ai gente, beleza? Eu sou o Neto, tenho 27 anos e sou de SĂŁo JosĂ© do Rio Preto, sou fisioterapeuta e atuo com Osteopatia. Meu objetivo aqui no curso/comunidade Ă© aprender a postar com qualidade, crescer meu instagram e gerar valor para quem me acompanha. Tenho pouca criatividade, nunca fui muito de mexer em celular, sou meio quadrado, mas me viro kkkk.  Ansioso para aprender muito e que nĂłs todos tenhamos um Ăłtimo curso e vamos pra cima!!!! Osmar, vou lhe indicar um perfil que acredito que vocĂȘ vai curtir bastante! Ă @fisiovictorcardoso Ele foi meu colega na Turma 4 do Superpoder e o conteĂșdo dele Ă© fantĂĄstico... tenho certeza que serĂĄ inspiração para vocĂȘ! Ele foi um dos alunos referĂȘncia daquela turma... e tinha poucos seguidores Weee Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 O instagram dele é ótimo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Osmar Scrivante Neto Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 01:49, Elvio Bezerra disse: Osmar, vou lhe indicar um perfil que acredito que vocĂȘ vai curtir bastante! Ă @fisiovictorcardoso Ele foi meu colega na Turma 4 do Superpoder e o conteĂșdo dele Ă© fantĂĄstico... tenho certeza que serĂĄ inspiração para vocĂȘ! Ele foi um dos alunos referĂȘncia daquela turma... e tinha poucos seguidores Weee Opa! Muito obrigado Elvio! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 14 minutes ago, Osmar Scrivante Neto disse: Opa! Muito obrigado Elvio! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bruna Zanlorenzi Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 01:49, Elvio Bezerra disse: Osmar, vou lhe indicar um perfil que acredito que vocĂȘ vai curtir bastante! Ă @fisiovictorcardoso Ele foi meu colega na Turma 4 do Superpoder e o conteĂșdo dele Ă© fantĂĄstico... tenho certeza que serĂĄ inspiração para vocĂȘ! Ele foi um dos alunos referĂȘncia daquela turma... e tinha poucos seguidores Weee Iria indicar o mesmo perfil! adoro o perfil dele Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 minute ago, bruna amaral zanlorenzi disse: Iria indicar o mesmo perfil! adoro o perfil dele Ele manda muito bem!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 18:08, Osmar Scrivante Neto disse: E ai gente, beleza? Eu sou o Neto, tenho 27 anos e sou de São José do Rio Preto, sou fisioterapeuta e atuo com Osteopatia. Meu objetivo aqui no curso/comunidade é aprender a postar com qualidade, crescer meu instagram e gerar valor para quem me acompanha. Tenho pouca criatividade, nunca fui muito de mexer em celular, sou meio quadrado, mas me viro kkkk.  Ansioso para aprender muito e que nós todos tenhamos um ótimo curso e vamos pra cima!!!! Seja bem vindo,Osmar,vamos que vamos nessa nova jornada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Neto, meu osteopata Ă© um dos grandes herĂłis da minha vida hahahaha amo demais!! Todo sucesso do mundo pra vocĂȘ  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 12/07/2022 at 18:08, Osmar Scrivante Neto disse: E ai gente, beleza? Eu sou o Neto, tenho 27 anos e sou de São José do Rio Preto, sou fisioterapeuta e atuo com Osteopatia. Meu objetivo aqui no curso/comunidade é aprender a postar com qualidade, crescer meu instagram e gerar valor para quem me acompanha. Tenho pouca criatividade, nunca fui muito de mexer em celular, sou meio quadrado, mas me viro kkkk.  Ansioso para aprender muito e que nós todos tenhamos um ótimo curso e vamos pra cima!!!! Oi Osmar, bem-vindo! Estamos no lugar certo! Vamos aprender muito e destravar bastante coisa. Desde jå me coloco à disposição para o que precisa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts