Osmar Scrivante Neto Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 E ai gente, beleza? Eu sou o Neto, tenho 27 anos e sou de São José do Rio Preto, sou fisioterapeuta e atuo com Osteopatia. Meu objetivo aqui no curso/comunidade é aprender a postar com qualidade, crescer meu instagram e gerar valor para quem me acompanha. Tenho pouca criatividade, nunca fui muito de mexer em celular, sou meio quadrado, mas me viro kkkk.  Ansioso para aprender muito e que nós todos tenhamos um ótimo curso e vamos pra cima!!!!
Osmar Scrivante Neto Postado 12 de Julho de 2022 Autor Postado 12 de Julho de 2022 Meu insta Ă© @drNetoScrivante
Victor Barros Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 3 minutes ago, Osmar Scrivante Neto disse: E ai gente, beleza? Eu sou o Neto, tenho 27 anos e sou de SĂŁo JosĂ© do Rio Preto, sou fisioterapeuta e atuo com Osteopatia. Meu objetivo aqui no curso/comunidade Ă© aprender a postar com qualidade, crescer meu instagram e gerar valor para quem me acompanha. Tenho pouca criatividade, nunca fui muito de mexer em celular, sou meio quadrado, mas me viro kkkk.  Ansioso para aprender muito e que nĂłs todos tenhamos um Ăłtimo curso e vamos pra cima!!!! Bem-vindo NetĂŁo! TmjÂ
Zun Hong Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 10 minutes ago, Osmar Scrivante Neto disse: E ai gente, beleza? Eu sou o Neto, tenho 27 anos e sou de SĂŁo JosĂ© do Rio Preto, sou fisioterapeuta e atuo com Osteopatia. Meu objetivo aqui no curso/comunidade Ă© aprender a postar com qualidade, crescer meu instagram e gerar valor para quem me acompanha. Tenho pouca criatividade, nunca fui muito de mexer em celular, sou meio quadrado, mas me viro kkkk.  Ansioso para aprender muito e que nĂłs todos tenhamos um Ăłtimo curso e vamos pra cima!!!! Boa, Osmar! Um dos melhores investimentos que vocĂȘ jĂĄ fez, Paulo e sua equipe entregam demais! Bora voar juntos!Â
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 18:08, Osmar Scrivante Neto disse: E ai gente, beleza? Eu sou o Neto, tenho 27 anos e sou de SĂŁo JosĂ© do Rio Preto, sou fisioterapeuta e atuo com Osteopatia. Meu objetivo aqui no curso/comunidade Ă© aprender a postar com qualidade, crescer meu instagram e gerar valor para quem me acompanha. Tenho pouca criatividade, nunca fui muito de mexer em celular, sou meio quadrado, mas me viro kkkk.  Ansioso para aprender muito e que nĂłs todos tenhamos um Ăłtimo curso e vamos pra cima!!!! Osmar, vou lhe indicar um perfil que acredito que vocĂȘ vai curtir bastante! Ă @fisiovictorcardoso Ele foi meu colega na Turma 4 do Superpoder e o conteĂșdo dele Ă© fantĂĄstico... tenho certeza que serĂĄ inspiração para vocĂȘ! Ele foi um dos alunos referĂȘncia daquela turma... e tinha poucos seguidores WeeeÂ
Osmar Scrivante Neto Postado 18 de Julho de 2022 Autor Postado 18 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 01:49, Elvio Bezerra disse: Osmar, vou lhe indicar um perfil que acredito que vocĂȘ vai curtir bastante! Ă @fisiovictorcardoso Ele foi meu colega na Turma 4 do Superpoder e o conteĂșdo dele Ă© fantĂĄstico... tenho certeza que serĂĄ inspiração para vocĂȘ! Ele foi um dos alunos referĂȘncia daquela turma... e tinha poucos seguidores Weee Opa! Muito obrigado Elvio!
Elvio Bezerra Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 14 minutes ago, Osmar Scrivante Neto disse: Opa! Muito obrigado Elvio!
Bruna Zanlorenzi Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 01:49, Elvio Bezerra disse: Osmar, vou lhe indicar um perfil que acredito que vocĂȘ vai curtir bastante! Ă @fisiovictorcardoso Ele foi meu colega na Turma 4 do Superpoder e o conteĂșdo dele Ă© fantĂĄstico... tenho certeza que serĂĄ inspiração para vocĂȘ! Ele foi um dos alunos referĂȘncia daquela turma... e tinha poucos seguidores Weee Iria indicar o mesmo perfil! adoro o perfil dele
Elvio Bezerra Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 1 minute ago, bruna amaral zanlorenzi disse: Iria indicar o mesmo perfil! adoro o perfil dele Ele manda muito bem!!!
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 18:08, Osmar Scrivante Neto disse: E ai gente, beleza? Eu sou o Neto, tenho 27 anos e sou de São José do Rio Preto, sou fisioterapeuta e atuo com Osteopatia. Meu objetivo aqui no curso/comunidade é aprender a postar com qualidade, crescer meu instagram e gerar valor para quem me acompanha. Tenho pouca criatividade, nunca fui muito de mexer em celular, sou meio quadrado, mas me viro kkkk.  Ansioso para aprender muito e que nós todos tenhamos um ótimo curso e vamos pra cima!!!! Seja bem vindo,Osmar,vamos que vamos nessa nova jornada 1
MarĂlia Cerqueira Postado 13 de Agosto de 2022 Postado 13 de Agosto de 2022 Neto, meu osteopata Ă© um dos grandes herĂłis da minha vida hahahaha amo demais!! Todo sucesso do mundo pra vocĂȘ Â 1
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Postado 25 de Agosto de 2022 On 12/07/2022 at 18:08, Osmar Scrivante Neto disse: E ai gente, beleza? Eu sou o Neto, tenho 27 anos e sou de São José do Rio Preto, sou fisioterapeuta e atuo com Osteopatia. Meu objetivo aqui no curso/comunidade é aprender a postar com qualidade, crescer meu instagram e gerar valor para quem me acompanha. Tenho pouca criatividade, nunca fui muito de mexer em celular, sou meio quadrado, mas me viro kkkk.  Ansioso para aprender muito e que nós todos tenhamos um ótimo curso e vamos pra cima!!!! Oi Osmar, bem-vindo! Estamos no lugar certo! Vamos aprender muito e destravar bastante coisa. Desde jå me coloco à disposição para o que precisa. 1
Recommended Posts