Pamela - AgĂȘncia Ideia Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 OlĂĄ, pessoal. Boa tarde, tudo bem? Sou Pamela Locks, gestora de marketing, proprietĂĄria da AgĂȘncia Ideia que trabalha com toda parte de Fotografia, GestĂŁo de MĂdias estratĂ©gicas e TrĂĄfego Pago. Estou aqui pois queremos potencializar ainda mais nossos conhecimentos e afinal como jĂĄ dizia Benjamin Franklin - Investir em conhecimento rende sempre os melhores juros. E vamos pra cimaaa, jĂĄ estou ansiosa pela primeira aula @agenciaideia__ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Eu também estou bastante empolgado! Weee Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 18:02, Pamela - AgĂȘncia Ideia disse: OlĂĄ, pessoal. Boa tarde, tudo bem? Sou Pamela Locks, gestora de marketing, proprietĂĄria da AgĂȘncia Ideia que trabalha com toda parte de Fotografia, GestĂŁo de MĂdias estratĂ©gicas e TrĂĄfego Pago. Estou aqui pois queremos potencializar ainda mais nossos conhecimentos e afinal como jĂĄ dizia Benjamin Franklin - Investir em conhecimento rende sempre os melhores juros. E vamos pra cimaaa, jĂĄ estou ansiosa pela primeira aula @agenciaideia__ Ai simmmm, gostei da frase! Bora pra cima beselha, vamos quebrar tudo! Muito sucesso pra nĂłs Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Oi, Pamela!! Seja muitĂssimo bem-vinda e vamos nessa  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Vamos que vamos,bem vinda,Pamela, Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts