Jump to content

Qual maior desafio da sua agência relacionado a clientes?


Recommended Posts

Eu não chamo minha empresa de agência porque somos apenas eu e meu noivo 🤣


Nós prestamos principalmente o serviço de tráfego pago pra profissionais de saúde e o principal desafio, no momento, é conseguir manter a produção de conteúdo. Trabalhamos muito, fazemos tudo em dia e perfeito pros clientes, mas quando é pra Annunci (nossa empresa) a gente sempre pensa "amanhã a gente posta" 🥲

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/07/2022 at 18:58, Rosiméri - Annunci disse:

Eu não chamo minha empresa de agência porque somos apenas eu e meu noivo 🤣


Nós prestamos principalmente o serviço de tráfego pago pra profissionais de saúde e o principal desafio, no momento, é conseguir manter a produção de conteúdo. Trabalhamos muito, fazemos tudo em dia e perfeito pros clientes, mas quando é pra Annunci (nossa empresa) a gente sempre pensa "amanhã a gente posta" 🥲

Lendo seu cometário, lembrei do insta do Douglas - https://www.instagram.com/douglasgomides/ - ele tem um trabalho de Marketing voltado para a saúde, médico... interessante conhecer o trabalho dele!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/07/2022 at 18:58, Rosiméri - Annunci disse:

Eu não chamo minha empresa de agência porque somos apenas eu e meu noivo 🤣


Nós prestamos principalmente o serviço de tráfego pago pra profissionais de saúde e o principal desafio, no momento, é conseguir manter a produção de conteúdo. Trabalhamos muito, fazemos tudo em dia e perfeito pros clientes, mas quando é pra Annunci (nossa empresa) a gente sempre pensa "amanhã a gente posta" 🥲

e vejo também no seu comentário!! Acontece isso comigo todos os dias, até coloquei em um outro post aqui da comunidade falando a respeito. Me sinto bastante frustrada com relação a isso também, não conseguir ter constância no conteúdo da minha agência!! Quero demais melhorar essa parte... se tiver alguma ideia me ajudem aqui também! kkkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/07/2022 at 17:58, Ana Carolina Encinas Brandão Mendes disse:

Galera que tem agência, qual maior desafio de vocês relacionado aos clientes?

Oi, é sobre o que o Paulo falou nas lives do Desafio do Conteúdo. Temos que fazer como podemos. Ele fez um post em 5 minutos pelos stories depois jogou no feed. Temos que cuidar com o preciosismo de querer tudo perfeito. Se a informação for relevante não ligamos para o design. Ja me peguei lendo muito post que é print de twitter mas que tinha muitas infos TOP. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...