Jump to content

Recommended Posts

Postado

Eu não chamo minha empresa de agência porque somos apenas eu e meu noivo 🤣

Nós prestamos principalmente o serviço de tráfego pago pra profissionais de saúde e o principal desafio, no momento, é conseguir manter a produção de conteúdo. Trabalhamos muito, fazemos tudo em dia e perfeito pros clientes, mas quando é pra Annunci (nossa empresa) a gente sempre pensa "amanhã a gente posta" 🥲

• Curti 1
Postado
On 12/07/2022 at 18:58, Rosiméri - Annunci disse:

Nós prestamos principalmente o serviço de tráfego pago pra profissionais de saúde e o principal desafio, no momento, é conseguir manter a produção de conteúdo. Trabalhamos muito, fazemos tudo em dia e perfeito pros clientes, mas quando é pra Annunci (nossa empresa) a gente sempre pensa "amanhã a gente posta" 🥲

Lendo seu cometário, lembrei do insta do Douglas - https://www.instagram.com/douglasgomides/ - ele tem um trabalho de Marketing voltado para a saúde, médico... interessante conhecer o trabalho dele!

Postado
On 12/07/2022 at 18:58, Rosiméri - Annunci disse:

e vejo também no seu comentário!! Acontece isso comigo todos os dias, até coloquei em um outro post aqui da comunidade falando a respeito. Me sinto bastante frustrada com relação a isso também, não conseguir ter constância no conteúdo da minha agência!! Quero demais melhorar essa parte... se tiver alguma ideia me ajudem aqui também! kkkkkkk

Postado
On 12/07/2022 at 17:58, Ana Carolina Encinas Brandão Mendes disse:

Galera que tem agência, qual maior desafio de vocês relacionado aos clientes?

Oi, é sobre o que o Paulo falou nas lives do Desafio do Conteúdo. Temos que fazer como podemos. Ele fez um post em 5 minutos pelos stories depois jogou no feed. Temos que cuidar com o preciosismo de querer tudo perfeito. Se a informação for relevante não ligamos para o design. Ja me peguei lendo muito post que é print de twitter mas que tinha muitas infos TOP. 

• Criar novo...