Elvio Bezerra Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 Vamos lá Beselhas, qual foi seu principal insigth e o que você mais curtiu da Trilha 1? TUDO É MARKETING Os 4 C's do Marketing MARKETING DE CONTEÚDO O ESTRATEGISTA DE CONTEÚDO O ESTRATEGISTA E O OPERACIONAL Social media vs Estrategista de conteúdo Quanto ganha um estrategista? Desafios e oportunidades Como começar? Pacote de ferramentas Dúvidas duvidosas Overdelivery Desafio: mapeamento de referências 1
Karina schumann soares Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 O Estrategista e Operacional fez isso comigo: Não fazia ideia que poderia vender a estratégia separada do operacional, entre outras possibilidades que ele citou. Na verdade não fazia ideia da gama de opções que tinha nesse mercado. A cada aula são folhas e mais folhas de anotações. Agora preciso organizar pra por em prática! 2
Elvio Bezerra Postado 25 de Julho de 2022 Autor Postado 25 de Julho de 2022 7 minutes ago, Karina schumann soares disse: O Estrategista e Operacional fez isso comigo: Não fazia ideia que poderia vender a estratégia separada do operacional, entre outras possibilidades que ele citou. Na verdade não fazia ideia da gama de opções que tinha nesse mercado. A cada aula são folhas e mais folhas de anotações. Agora preciso organizar pra por em prática! Realmente... É um Universo de possibilidades! Let's fly
Marília Tendolini de Almeida Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 Para mim o que mais me impactou foi o Overdelivery, me chamou muito a atenção por ser nova nesse universo o quanto as empresas te de aprender a surpreender seus clientes,mais todos os tópicos pra mim foram muito úteis e necessários 1
Elvio Bezerra Postado 25 de Julho de 2022 Autor Postado 25 de Julho de 2022 Just now, Marília Tendolini de Almeida disse: Para mim o que mais me impactou foi o Overdelivery, me chamou muito a atenção por ser nova nesse universo o quanto as empresas te de aprender a surpreender seus clientes,mais todos os tópicos pra mim foram muito úteis e necessários Eu também gostei demais! O presente que o cliente não espera! Surpreender!
Marília Tendolini de Almeida Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 5 minutes ago, Elvio Bezerra disse: Eu também gostei demais! O presente que o cliente não espera! Surpreender! Verdade
Mel Albuquerque Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 20 minutes ago, Elvio Bezerra disse: Eu também gostei demais! O presente que o cliente não espera! Surpreender! Também curti! Abriu nossa cabeça pra fazer isso sem culpa e sem se achar um idiota fazendo demais.
Mel Albuquerque Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 1 hour ago, Elvio Bezerra disse: Vamos lá Beselhas, qual foi seu principal insigth e o que você mais curtiu da Trilha 1? TUDO É MARKETING Os 4 C's do Marketing MARKETING DE CONTEÚDO O ESTRATEGISTA DE CONTEÚDO O ESTRATEGISTA E O OPERACIONAL Social media vs Estrategista de conteúdo Quanto ganha um estrategista? Desafios e oportunidades Como começar? Pacote de ferramentas Dúvidas duvidosas Overdelivery Desafio: mapeamento de referências Eu amei a parte sobre o Estrategista de Conteúdo e a comparação com o social media. Como eu trabalho muito sozinha (em agência eu fazia RP e agora trabalho conteúdo sozinha, mesmo) eu não tinha essa noção. Eu mesma misturava os conceitos sem saber que o que eu quero ser mesmo é Estrategista de Conteúdo! Bom demais dar nomes aos processos e ver que, mesmo o que eu tava fazendo mal feito, estava no caminho certo e agora é seguir e acertar!!
Antonio Maia do Nascimento Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 Elvio, Para mim foi: Quanto ganha um estrategista? Não sei se foi impressão minha, mas ali vi um trabalho fantástico do Paulo. Ele, que está praticamente pautando o mercado na minha opinião em relação a esta área, passou para mim uma preocupação sincera com a nossa do valor dos nosso serviços. 1
Elvio Bezerra Postado 25 de Julho de 2022 Autor Postado 25 de Julho de 2022 2 horas atrás, Mel Albuquerque disse: Também curti! Abriu nossa cabeça pra fazer isso sem culpa e sem se achar um idiota fazendo demais.
Elvio Bezerra Postado 25 de Julho de 2022 Autor Postado 25 de Julho de 2022 2 horas atrás, Antonio Maia do Nascimento disse: Elvio, Para mim foi: Quanto ganha um estrategista? Não sei se foi impressão minha, mas ali vi um trabalho fantástico do Paulo. Ele, que está praticamente pautando o mercado na minha opinião em relação a esta área, passou para mim uma preocupação sincera com a nossa do valor dos nosso serviços. Preço, valor, posicionamento, oportunidade! É um verdadeiro oceano azul!
Daphne Takahashi Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 Curti a trilha toda! Mas a aula sobre quanto ganha um estrategista e os tipos de serviços que podemos oferecer me deixou com várias ideias principalmente quando ele falou sobre mentorias! Já abriu ai várias possibilidades dentro da área... Quero mais! Não vejo a hora de abrir a trilha 2!
Recommended Posts