Elvio Bezerra Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Vamos lá Beselhas, qual foi seu principal insigth e o que você mais curtiu da Trilha 1? TUDO É MARKETING Os 4 C's do Marketing MARKETING DE CONTEÚDO O ESTRATEGISTA DE CONTEÚDO O ESTRATEGISTA E O OPERACIONAL Social media vs Estrategista de conteúdo Quanto ganha um estrategista? Desafios e oportunidades Como começar? Pacote de ferramentas Dúvidas duvidosas Overdelivery Desafio: mapeamento de referências 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 O Estrategista e Operacional fez isso comigo: Não fazia ideia que poderia vender a estratégia separada do operacional, entre outras possibilidades que ele citou. Na verdade não fazia ideia da gama de opções que tinha nesse mercado. A cada aula são folhas e mais folhas de anotações. Agora preciso organizar pra por em prática! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 7 minutes ago, Karina schumann soares disse: O Estrategista e Operacional fez isso comigo: Não fazia ideia que poderia vender a estratégia separada do operacional, entre outras possibilidades que ele citou. Na verdade não fazia ideia da gama de opções que tinha nesse mercado. A cada aula são folhas e mais folhas de anotações. Agora preciso organizar pra por em prática! Realmente... É um Universo de possibilidades! Let's fly Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Tendolini de Almeida Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Para mim o que mais me impactou foi o Overdelivery, me chamou muito a atenção por ser nova nesse universo o quanto as empresas te de aprender a surpreender seus clientes,mais todos os tópicos pra mim foram muito úteis e necessários 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Just now, Marília Tendolini de Almeida disse: Para mim o que mais me impactou foi o Overdelivery, me chamou muito a atenção por ser nova nesse universo o quanto as empresas te de aprender a surpreender seus clientes,mais todos os tópicos pra mim foram muito úteis e necessários Eu também gostei demais! O presente que o cliente não espera! Surpreender! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Tendolini de Almeida Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 5 minutes ago, Elvio Bezerra disse: Eu também gostei demais! O presente que o cliente não espera! Surpreender! Verdade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mel Albuquerque Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 20 minutes ago, Elvio Bezerra disse: Eu também gostei demais! O presente que o cliente não espera! Surpreender! Também curti! Abriu nossa cabeça pra fazer isso sem culpa e sem se achar um idiota fazendo demais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mel Albuquerque Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 hour ago, Elvio Bezerra disse: Vamos lá Beselhas, qual foi seu principal insigth e o que você mais curtiu da Trilha 1? TUDO É MARKETING Os 4 C's do Marketing MARKETING DE CONTEÚDO O ESTRATEGISTA DE CONTEÚDO O ESTRATEGISTA E O OPERACIONAL Social media vs Estrategista de conteúdo Quanto ganha um estrategista? Desafios e oportunidades Como começar? Pacote de ferramentas Dúvidas duvidosas Overdelivery Desafio: mapeamento de referências Eu amei a parte sobre o Estrategista de Conteúdo e a comparação com o social media. Como eu trabalho muito sozinha (em agência eu fazia RP e agora trabalho conteúdo sozinha, mesmo) eu não tinha essa noção. Eu mesma misturava os conceitos sem saber que o que eu quero ser mesmo é Estrategista de Conteúdo! Bom demais dar nomes aos processos e ver que, mesmo o que eu tava fazendo mal feito, estava no caminho certo e agora é seguir e acertar!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Maia do Nascimento Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Elvio, Para mim foi: Quanto ganha um estrategista? Não sei se foi impressão minha, mas ali vi um trabalho fantástico do Paulo. Ele, que está praticamente pautando o mercado na minha opinião em relação a esta área, passou para mim uma preocupação sincera com a nossa do valor dos nosso serviços. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 2 horas atrás, Mel Albuquerque disse: Também curti! Abriu nossa cabeça pra fazer isso sem culpa e sem se achar um idiota fazendo demais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 2 horas atrás, Antonio Maia do Nascimento disse: Elvio, Para mim foi: Quanto ganha um estrategista? Não sei se foi impressão minha, mas ali vi um trabalho fantástico do Paulo. Ele, que está praticamente pautando o mercado na minha opinião em relação a esta área, passou para mim uma preocupação sincera com a nossa do valor dos nosso serviços. Preço, valor, posicionamento, oportunidade! É um verdadeiro oceano azul! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Curti a trilha toda! Mas a aula sobre quanto ganha um estrategista e os tipos de serviços que podemos oferecer me deixou com várias ideias principalmente quando ele falou sobre mentorias! Já abriu ai várias possibilidades dentro da área... Quero mais! Não vejo a hora de abrir a trilha 2! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts