Caroline Dozzi Tezza Viana Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Olá Galera!!! Que alegria participar deste seleto grupo!!!! Meu nome Caroline Dozzi Tezza Viana, sou do ramo de hospedagem na Chapada Diamantina Bahia, confesso que este mundo do marketing é algo muito novo e difícil pata mim, um verdadeiro desfaio!!! Meu instagran: @cantodaseriema, e o meu pessoal @carolinetezzaviana !!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 EU AMO A CHAPADAAAAAA E JÁ QUEOR CONHECER SEU CANTINHOOOO ME AGUARDAAAA hahahahha moro em Salvador! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Dozzi Tezza Viana Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 47 minutes ago, Marília Cerqueira disse: EU AMO A CHAPADAAAAAA E JÁ QUEOR CONHECER SEU CANTINHOOOO ME AGUARDAAAA hahahahha moro em Salvador! Uhuuuuu! Será um grande prazer!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 52 minutes ago, Caroline Dozzi Tezza Viana disse: Olá Galera!!! Que alegria participar deste seleto grupo!!!! Meu nome Caroline Dozzi Tezza Viana, sou do ramo de hospedagem na Chapada Diamantina Bahia, confesso que este mundo do marketing é algo muito novo e difícil pata mim, um verdadeiro desfaio!!! Meu instagran: @cantodaseriema, e o meu pessoal @carolinetezzaviana !!! Que paraíso! Seja bem vinda ao grupo e bora se tornar cliente desse seu espaço lindo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Dozzi Tezza Viana Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 hour ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Que paraíso! Seja bem vinda ao grupo e bora se tornar cliente desse seu espaço lindo! Roseanny será um imenso prazer recebê-la!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 hora atrás, Caroline Dozzi Tezza Viana disse: Uhuuuuu! Será um grande prazer!!! vou sim sim simmmm 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 39 minutes ago, Caroline Dozzi Tezza Viana disse: Roseanny será um imenso prazer recebê-la!!!! Logo que surgir uma oportunidade. Estou embarcando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 3 horas atrás, Caroline Dozzi Tezza Viana disse: Olá Galera!!! Que alegria participar deste seleto grupo!!!! Meu nome Caroline Dozzi Tezza Viana, sou do ramo de hospedagem na Chapada Diamantina Bahia, confesso que este mundo do marketing é algo muito novo e difícil pata mim, um verdadeiro desfaio!!! Meu instagran: @cantodaseriema, e o meu pessoal @carolinetezzaviana !!! Uaaauuu que lugar incrível! Está na minha lista de sonhos conhecer a Bahia É um prazer te conhecer Caroline. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 On 25/07/2022 at 11:03, Caroline Dozzi Tezza Viana disse: Olá Galera!!! Que alegria participar deste seleto grupo!!!! Meu nome Caroline Dozzi Tezza Viana, sou do ramo de hospedagem na Chapada Diamantina Bahia, confesso que este mundo do marketing é algo muito novo e difícil pata mim, um verdadeiro desfaio!!! Meu instagran: @cantodaseriema, e o meu pessoal @carolinetezzaviana !!! Muito lindo Só conheço chapadas pelo nome, estudei relevo no âmbito da geografia física, muito lindo, melhor serviço, em?rs. Seja muito bem-vinda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 On 25/07/2022 at 11:03, Caroline Dozzi Tezza Viana disse: Olá Galera!!! Que alegria participar deste seleto grupo!!!! Meu nome Caroline Dozzi Tezza Viana, sou do ramo de hospedagem na Chapada Diamantina Bahia, confesso que este mundo do marketing é algo muito novo e difícil pata mim, um verdadeiro desfaio!!! Meu instagran: @cantodaseriema, e o meu pessoal @carolinetezzaviana !!! que incriveeeeeeeeeeeeeeel bora pra cimaaa que será um sucesso essa jornada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Uau! Que lindo! Ainda não conheço a Chapada Diamantina Bahia Quero conhecer!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 25/07/2022 at 11:03, Caroline Dozzi Tezza Viana disse: Olá Galera!!! Que alegria participar deste seleto grupo!!!! Meu nome Caroline Dozzi Tezza Viana, sou do ramo de hospedagem na Chapada Diamantina Bahia, confesso que este mundo do marketing é algo muito novo e difícil pata mim, um verdadeiro desfaio!!! Meu instagran: @cantodaseriema, e o meu pessoal @carolinetezzaviana !!! Oi Carol, seja bem-vinda! Fiquei encantada com essas fotos, já quero ir! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts