Ana Terra Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Se eu der uma dica astrológica pra essa semana, vai soar ridículo? É possível, mas, como dizia a minha vó: nem jesus agradou a todos! E eu sei que tem gente aqui que acredita que a perfeição de um cosmo não está lá só para servir de foto pra NASA. Então, vai lá: cuidado com a comunicação essa semana, pensem mais nas palavras, nas possibilidades de mal entendidos e, principalmente, com senhas e logins!! Principalmente na terça, 26! Porque? Mercúrio está fortíssimo, o que pode destravar a comunicação de uns, mas enrolar a vida de outros. (Já antecipo meu muito obrigado a quem me ajudar a me sentir normal depois de trazer um off topic desses há de ter coragem nessa vida! E "foi mal aí" se caí diante dos olhos de um desacreditado... mas nada se perde, vc ainda pode se servir da copy ) 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 4 minutes ago, Ana Terra disse: Se eu der uma dica astrológica pra essa semana, vai soar ridículo? É possível, mas, como dizia a minha vó: nem jesus agradou a todos! E eu sei que tem gente aqui que acredita que a perfeição de um cosmo não está lá só para servir de foto pra NASA. Então, vai lá: cuidado com a comunicação essa semana, pensem mais nas palavras, nas possibilidades de mal entendidos e, principalmente, com senhas e logins!! Principalmente na terça, 26! Porque? Mercúrio está fortíssimo, o que pode destravar a comunicação de uns, mas enrolar a vida de outros. (Já antecipo meu muito obrigado a quem me ajudar a me sentir normal depois de trazer um off topic desses há de ter coragem nessa vida! E "foi mal aí" se caí diante dos olhos de um desacreditado... mas nada se perde, vc ainda pode se servir da copy ) NOSSAAAA! Amei o alerta. Vou ficar atenta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 22 minutes ago, Ana Terra disse: Se eu der uma dica astrológica pra essa semana, vai soar ridículo? É possível, mas, como dizia a minha vó: nem jesus agradou a todos! E eu sei que tem gente aqui que acredita que a perfeição de um cosmo não está lá só para servir de foto pra NASA. Então, vai lá: cuidado com a comunicação essa semana, pensem mais nas palavras, nas possibilidades de mal entendidos e, principalmente, com senhas e logins!! Principalmente na terça, 26! Porque? Mercúrio está fortíssimo, o que pode destravar a comunicação de uns, mas enrolar a vida de outros. (Já antecipo meu muito obrigado a quem me ajudar a me sentir normal depois de trazer um off topic desses há de ter coragem nessa vida! E "foi mal aí" se caí diante dos olhos de um desacreditado... mas nada se perde, vc ainda pode se servir da copy ) Atento! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stéphanie Galvão Bueno Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 29 minutes ago, Ana Terra disse: Se eu der uma dica astrológica pra essa semana, vai soar ridículo? É possível, mas, como dizia a minha vó: nem jesus agradou a todos! E eu sei que tem gente aqui que acredita que a perfeição de um cosmo não está lá só para servir de foto pra NASA. Então, vai lá: cuidado com a comunicação essa semana, pensem mais nas palavras, nas possibilidades de mal entendidos e, principalmente, com senhas e logins!! Principalmente na terça, 26! Porque? Mercúrio está fortíssimo, o que pode destravar a comunicação de uns, mas enrolar a vida de outros. (Já antecipo meu muito obrigado a quem me ajudar a me sentir normal depois de trazer um off topic desses há de ter coragem nessa vida! E "foi mal aí" se caí diante dos olhos de um desacreditado... mas nada se perde, vc ainda pode se servir da copy ) Ameiiiii!! Menina me conta, pra quem tem mercúrio retrógrado no mapa, essa influência forte ajuda ou não?! Rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 3 horas atrás, Stéphanie Rocha galvão bueno disse: Ameiiiii!! Menina me conta, pra quem tem mercúrio retrógrado no mapa, essa influência forte ajuda ou não?! Rs Ahhh, se é retrógrado pode trazer questões pendentes. É preciso ver a casa onde vc tem o mercúrio, se for 6, 8 ou 12, corre mais risco em ter a imagem prejudicada por conta de ser mal interpretada ou descobrir seu nome no meio de intrigas. Por isso é bom cuidar do que vamos sair afirmando nas nossas redes sociais esta semana 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 4 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Atento! Como diz minha vó (fonte da minha sabedoria popular kkk): ore a Deus mas amarre seu camelo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 4 horas atrás, Nayalle OPOP disse: NOSSAAAA! Amei o alerta. Vou ficar atenta. Boa!! Não custa um cuidado extra pra evitar desagradáveis surpresas, não é mesmo!? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 10:56, Ana Terra disse: Se eu der uma dica astrológica pra essa semana, vai soar ridículo? É possível, mas, como dizia a minha vó: nem jesus agradou a todos! E eu sei que tem gente aqui que acredita que a perfeição de um cosmo não está lá só para servir de foto pra NASA. Então, vai lá: cuidado com a comunicação essa semana, pensem mais nas palavras, nas possibilidades de mal entendidos e, principalmente, com senhas e logins!! Principalmente na terça, 26! Porque? Mercúrio está fortíssimo, o que pode destravar a comunicação de uns, mas enrolar a vida de outros. (Já antecipo meu muito obrigado a quem me ajudar a me sentir normal depois de trazer um off topic desses há de ter coragem nessa vida! E "foi mal aí" se caí diante dos olhos de um desacreditado... mas nada se perde, vc ainda pode se servir da copy ) Eu já quero ser amigo e ter essas dicas todo dia! HAHAHAH Tmj beselha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 18 horas atrás, Victor Barros disse: Eu já quero ser amigo e ter essas dicas todo dia! HAHAHAH Tmj beselha Victor, encontrou a amiga certa! Hahaha. Astrologia era uma paixão, virou estudo e depois trabalho. Passei os últimos anos fazendo mapas para as pessoas que querem encontrar um perfil mais autoral, saber como se comunicar, descobrir o que tem bloqueado a vida e o que os astros reservaram como destino profissional. Talvez serei a primeira estrategista digital a usar os planetas além do Wi-Fi Tmj pra mais dicas kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 1 hour ago, Ana Terra disse: Victor, encontrou a amiga certa! Hahaha. Astrologia era uma paixão, virou estudo e depois trabalho. Passei os últimos anos fazendo mapas para as pessoas que querem encontrar um perfil mais autoral, saber como se comunicar, descobrir o que tem bloqueado a vida e o que os astros reservaram como destino profissional. Talvez serei a primeira estrategista digital a usar os planetas além do Wi-Fi Tmj pra mais dicas kkkk Nossa eu amo demais esse universo, eu sigo a Virginia Rodrigues e o Thiago Cordeiro, conhece? Eu acho eles massa demais! Me passa o seu @ pra eu já acompanhar tambem! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Manda mais desse assunto plise, eu sou o louco das horas iguais, Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 12 horas atrás, Victor Barros disse: Nossa eu amo demais esse universo, eu sigo a Virginia Rodrigues e o Thiago Cordeiro, conhece? Eu acho eles massa demais! Me passa o seu @ pra eu já acompanhar tambem! Xiiii, abandonei meu @ de astrologia... Voltei pro meu pessoal pra começar a estratégia do curso... Será que se eu fizer essa mistura nos posts vai dar certo? Eu ia focar mais na autenticidade e arquétipos (inclusive os planetários) mas achei que era melhor não colocar os assuntos astrológicos na frente. Que tu acha? Tu que é um cara com uma mente rápida. (Viu pelo "tu" que sou gaúcha ) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 12 horas atrás, Eduardo Simão da Silva disse: Manda mais desse assunto plise, eu sou o louco das horas iguais, Tá, então fica de olho que eu vou começar a fazer um post todo domingo com um olhar astrológico pra semana, pra gente somar na estratégia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Terapiadebarro Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Hahaahah amei! Sempre fico de olho nos astros, sempre me ajuda a tomar decisões mais conscientes! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 4 horas atrás, Ana Terra disse: Xiiii, abandonei meu @ de astrologia... Voltei pro meu pessoal pra começar a estratégia do curso... Será que se eu fizer essa mistura nos posts vai dar certo? Eu ia focar mais na autenticidade e arquétipos (inclusive os planetários) mas achei que era melhor não colocar os assuntos astrológicos na frente. Que tu acha? Tu que é um cara com uma mente rápida. (Viu pelo "tu" que sou gaúcha ) Eu acho que tudo se conecta de alguma forma, mas não sou o mais experiente pra dizer com certeza se ficaria bom ou não, mas como uma opinião pessoal, acho que seria algo a mais pra agregar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Olhar bem atento e pq não proteger Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts