Antonio Maia do Nascimento Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Será que hoje saberemos quem são os 100 primeiros que vão ganhar a barra de chocolate? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Tomara, estou curiosa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 11 minutes ago, Antonio Maia do Nascimento disse: Será que hoje saberemos quem são os 100 primeiros que vão ganhar a barra de chocolate? simmmmmmm 2 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Tomara, estou curiosa. uau, estou muita curiosa! Eu acho que nao ganhei MAS to ansiosa por vcs mesmo assim haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela DAndrea Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Gente eu queria mto o chocolate. eu sei que o ticket vale ouro.. mas vi o Paulo comendo e fiquei com muita vontade 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Eu tentei ficar entre as 100, gerei o boleto com 1 min. de abertura, mas não consegui fazer o pagamento a tempo. Perdi a chance de ter o ticket de ouro e chocolate dos deuses hahaha... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Feliciano Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Queria o chocolate, fiquei com muita vontade quando vi a Dani e o Paulo comendo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Maia do Nascimento Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 41 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Tomara, estou curiosa. Eu achei maldade do Cuenca comendo aquela barra no Desafio do Conteúdo. Isso não se faz. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudianne Bergamini Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 eu finalizei o pagamento em menos de 2 min. acho que nunca comprei algo tão rápido kkkk Mas não sei né? Amoooo chocolate! Mas estou mais interessada no ticket! Nunca ganhei nenhum sorteio, nem nada do tipo quando o assunto é sorte kkkk vai que será a primeira vez! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Maia do Nascimento Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 7 minutes ago, Mariana Feliciano disse: Queria o chocolate, fiquei com muita vontade quando vi a Dani e o Paulo comendo. Acho que entrei na formação mais pelo chocolate Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
John Simon Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Olha, eu só sei que se ele tivesse colocado o chocolate no orderbump eu teria comprado, viu. Ô chocolate bunito da muléstia KKKKKKKKKK Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Maia do Nascimento Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 minute ago, Claudianne Bergamini disse: eu finalizei o pagamento em menos de 2 min. acho que nunca comprei algo tão rápido kkkk Mas não sei né? Amoooo chocolate! Mas estou mais interessada no ticket! Nunca ganhei nenhum sorteio, nem nada do tipo quando o assunto é sorte kkkk vai que será a primeira vez! Vou torcer por você Claudianne! Como eu não costumo a ganhar nem par ou ímpar, não estou muito animado não. Mas o chocolate é certo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudianne Bergamini Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 minute ago, Antonio Maia do Nascimento disse: Vou torcer por você Claudianne! Como eu não costumo a ganhar nem par ou ímpar, não estou muito animado não. Mas o chocolate é certo hahaha obrigada! Se eu ganhar, com certeza postarei aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Feliciano Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 hour ago, Claudianne Bergamini disse: hahaha obrigada! Se eu ganhar, com certeza postarei aqui! Torcendo por vc!!! Eu, se tivesse comprado nos primeiros segundos, de certo que ganharia o golden ticket, eu tenho muita sorte nessas coisas de sorteio, rifa, bingo, ganhar coisas aleatoriamente. Mas, não foi dessa vez kkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Paulo comeu com uma boca tão boa aquele chocolate, que me deu foi é vontade de comer Se ele vendesse aquele chocolate, com certeza ia comprar vários!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Maia do Nascimento Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 5 minutes ago, Flávia Malaquias Silva disse: Paulo comeu com uma boca tão boa aquele chocolate, que me deu foi é vontade de comer Se ele vendesse aquele chocolate, com certeza ia comprar vários!!!!! É verdade Flávia. Ele despertou a criança gulosa que existe dentro de mim. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Maia do Nascimento Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 hora atrás, John Simon disse: Olha, eu só sei que se ele tivesse colocado o chocolate no orderbump eu teria comprado, viu. Ô chocolate bunito da muléstia KKKKKKKKKK Mas com o felling para negócios que ele tem, acho que vai fazer isto em breve... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 2 horas atrás, Antonio Maia do Nascimento disse: Será que hoje saberemos quem são os 100 primeiros que vão ganhar a barra de chocolate? Curiosidade, pq teriamos chocolate hoje? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 2 horas atrás, Gabriela DAndrea disse: Gente eu queria mto o chocolate. eu sei que o ticket vale ouro.. mas vi o Paulo comendo e fiquei com muita vontade eu também! Fiquei com muita vontade do chocolate kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 minute ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Curiosidade, pq teriamos chocolate hoje? Os 100 primeiros que compraram a formação vão receber 1 barra de chocolate. Esse aqui https://www.instagram.com/p/Cf2QJP_v4NN/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudianne Bergamini Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 54 minutes ago, Mariana Feliciano disse: Torcendo por vc!!! Eu, se tivesse comprado nos primeiros segundos, de certo que ganharia o golden ticket, eu tenho muita sorte nessas coisas de sorteio, rifa, bingo, ganhar coisas aleatoriamente. Mas, não foi dessa vez kkkkkkkkk Obrigadaaa!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Maia do Nascimento Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 hour ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Curiosidade, pq teriamos chocolate hoje? Oi, Os 100 primeiros que se matricularam na Formação vão ganhar uma barra exclusiva de chocolate. E tem mais... Em 5 delas tem um bilhete dourado que dará ao sortudo uma hora de consultoria com o Paulo Cuenca! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 nossaaaaa já tinha até esquecidooo! será que hoje vamos saber??? estou super animada!!! minha compra passou as 8:02 será q deu tempo?? rsrrss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anna Cê Gouveia Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Quero muito, só penso nisso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 29 minutes ago, Antonio Maia do Nascimento disse: Oi, Os 100 primeiros que se matricularam na Formação vão ganhar uma barra exclusiva de chocolate. E tem mais... Em 5 delas tem um bilhete dourado que dará ao sortudo uma hora de consultoria com o Paulo Cuenca! Desejo sorte! Um participante a menos. Risos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 4 horas atrás, Antonio Maia do Nascimento disse: Será que hoje saberemos quem são os 100 primeiros que vão ganhar a barra de chocolate? hahahahahaha Acorda, beselha! Que hoje tem chocolate!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts