Antonio Maia do Nascimento Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 SerĂĄ que hoje saberemos quem sĂŁo os 100 primeiros que vĂŁo ganhar a barra de chocolate? 4
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 Tomara, estou curiosa.Â
Julia Alonso Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 11 minutes ago, Antonio Maia do Nascimento disse: Serå que hoje saberemos quem são os 100 primeiros que vão ganhar a barra de chocolate? simmmmmmm 2 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Tomara, estou curiosa. uau, estou muita curiosa! Eu acho que nao ganhei MAS to ansiosa por vcs mesmo assim haha
Gabriela DAndrea Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 Gente eu queria mto o chocolate. eu sei que o ticket vale ouro.. mas vi o Paulo comendo e fiquei com muita vontade 2
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 Eu tentei ficar entre as 100, gerei o boleto com 1 min. de abertura, mas nĂŁo consegui fazer o pagamento a tempo. Perdi a chance de ter o ticket de ouro e chocolate dos deuses hahaha... Â
Mariana Feliciano Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 Queria o chocolate, fiquei com muita vontade quando vi a Dani e o Paulo comendo.Â
Antonio Maia do Nascimento Postado 25 de Julho de 2022 Autor Postado 25 de Julho de 2022 41 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Tomara, estou curiosa. Eu achei maldade do Cuenca comendo aquela barra no Desafio do ConteĂșdo. Isso nĂŁo se faz.
Claudianne Bergamini Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 eu finalizei o pagamento em menos de 2 min. acho que nunca comprei algo tĂŁo rĂĄpido kkkk Mas nĂŁo sei nĂ©? Amoooo chocolate! Mas estou mais interessada no ticket! Nunca ganhei nenhum sorteio, nem nada do tipo quando o assunto Ă© sorte kkkk vai que serĂĄ a primeira vez! Â
Antonio Maia do Nascimento Postado 25 de Julho de 2022 Autor Postado 25 de Julho de 2022 7 minutes ago, Mariana Feliciano disse: Queria o chocolate, fiquei com muita vontade quando vi a Dani e o Paulo comendo. Acho que entrei na formação mais pelo chocolate
John Simon Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 Olha, eu só sei que se ele tivesse colocado o chocolate no orderbump eu teria comprado, viu. à chocolate bunito da muléstia KKKKKKKKKK
Antonio Maia do Nascimento Postado 25 de Julho de 2022 Autor Postado 25 de Julho de 2022 1 minute ago, Claudianne Bergamini disse: eu finalizei o pagamento em menos de 2 min. acho que nunca comprei algo tĂŁo rĂĄpido kkkk Mas nĂŁo sei nĂ©? Amoooo chocolate! Mas estou mais interessada no ticket! Nunca ganhei nenhum sorteio, nem nada do tipo quando o assunto Ă© sorte kkkk vai que serĂĄ a primeira vez!  Vou torcer por vocĂȘ Claudianne! Como eu nĂŁo costumo a ganhar nem par ou Ămpar, nĂŁo estou muito animado nĂŁo. Mas o chocolate Ă© certo
Claudianne Bergamini Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 1 minute ago, Antonio Maia do Nascimento disse: Vou torcer por vocĂȘ Claudianne! Como eu nĂŁo costumo a ganhar nem par ou Ămpar, nĂŁo estou muito animado nĂŁo. Mas o chocolate Ă© certo hahaha obrigada! Â Se eu ganhar, com certeza postarei aqui!Â
Mariana Feliciano Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 1 hour ago, Claudianne Bergamini disse: hahaha obrigada!  Se eu ganhar, com certeza postarei aqui! Torcendo por vc!!! Eu, se tivesse comprado nos primeiros segundos, de certo que ganharia o golden ticket, eu tenho muita sorte nessas coisas de sorteio, rifa, bingo, ganhar coisas aleatoriamente. Mas, não foi dessa vez kkkkkkkkk 1
Flåvia Malaquias Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 Paulo comeu com uma boca tão boa aquele chocolate, que me deu foi é vontade de comer  Se ele vendesse aquele chocolate, com certeza ia comprar vårios!!!!!
Antonio Maia do Nascimento Postado 25 de Julho de 2022 Autor Postado 25 de Julho de 2022 5 minutes ago, Flåvia Malaquias Silva disse: Paulo comeu com uma boca tão boa aquele chocolate, que me deu foi é vontade de comer  Se ele vendesse aquele chocolate, com certeza ia comprar vårios!!!!! à verdade Flåvia. Ele despertou a criança gulosa que existe dentro de mim. 1
Antonio Maia do Nascimento Postado 25 de Julho de 2022 Autor Postado 25 de Julho de 2022 1 hora atrås, John Simon disse: Olha, eu só sei que se ele tivesse colocado o chocolate no orderbump eu teria comprado, viu. à chocolate bunito da muléstia KKKKKKKKKK Mas com o felling para negócios que ele tem, acho que vai fazer isto em breve...
Roseanny Alessandra Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 2 horas atrĂĄs, Antonio Maia do Nascimento disse: SerĂĄ que hoje saberemos quem sĂŁo os 100 primeiros que vĂŁo ganhar a barra de chocolate? Curiosidade, pq teriamos chocolate hoje?Â
Julia Alonso Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 2 horas atrås, Gabriela DAndrea disse: Gente eu queria mto o chocolate. eu sei que o ticket vale ouro.. mas vi o Paulo comendo e fiquei com muita vontade eu também! Fiquei com muita vontade do chocolate kkkk 1
Julia Alonso Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 1 minute ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Curiosidade, pq teriamos chocolate hoje? Os 100 primeiros que compraram a formação vĂŁo receber 1 barra de chocolate. Esse aqui https://www.instagram.com/p/Cf2QJP_v4NN/Â
Claudianne Bergamini Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 54 minutes ago, Mariana Feliciano disse: Torcendo por vc!!! Eu, se tivesse comprado nos primeiros segundos, de certo que ganharia o golden ticket, eu tenho muita sorte nessas coisas de sorteio, rifa, bingo, ganhar coisas aleatoriamente. Mas, nĂŁo foi dessa vez kkkkkkkkk Obrigadaaa!!!Â
Antonio Maia do Nascimento Postado 25 de Julho de 2022 Autor Postado 25 de Julho de 2022 1 hour ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Curiosidade, pq teriamos chocolate hoje? Oi, Os 100 primeiros que se matricularam na Formação vão ganhar uma barra exclusiva de chocolate. E tem mais... Em 5 delas tem um bilhete dourado que darå ao sortudo uma hora de consultoria com o Paulo Cuenca!
Daphne Takahashi Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 nossaaaaa jå tinha até esquecidooo! serå que hoje vamos saber??? estou super animada!!! minha compra passou as 8:02 serå q deu tempo?? rsrrss
Anna CĂȘ Gouveia Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 Quero muito, sĂł penso nisso. Â
Roseanny Alessandra Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 29 minutes ago, Antonio Maia do Nascimento disse: Oi, Os 100 primeiros que se matricularam na Formação vão ganhar uma barra exclusiva de chocolate. E tem mais... Em 5 delas tem um bilhete dourado que darå ao sortudo uma hora de consultoria com o Paulo Cuenca! Desejo sorte! Um participante a menos. Risos 1
Adriana Zakzuk Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 4 horas atrĂĄs, Antonio Maia do Nascimento disse: SerĂĄ que hoje saberemos quem sĂŁo os 100 primeiros que vĂŁo ganhar a barra de chocolate? hahahahahaha Acorda, beselha! Que hoje tem chocolate!!!!
Recommended Posts