Jump to content

Recommended Posts

Postado
11 minutes ago, Antonio Maia do Nascimento disse:

SerĂĄ que hoje saberemos quem sĂŁo os 100 primeiros que vĂŁo ganhar a barra de chocolate?

simmmmmmm

2 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Tomara, estou curiosa. 

uau, estou muita curiosa! Eu acho que nao ganhei MAS to ansiosa por vcs mesmo assim haha

Postado

eu finalizei o pagamento em menos de 2 min. acho que nunca comprei algo tĂŁo rĂĄpido kkkk
Mas não sei né? 

Amoooo chocolate! Mas estou mais interessada no ticket!Â đŸ€©

Nunca ganhei nenhum sorteio, nem nada do tipo quando o assunto Ă© sorte kkkk vai que serĂĄ a primeira vez!

Postado
1 minute ago, Claudianne Bergamini disse:

eu finalizei o pagamento em menos de 2 min. acho que nunca comprei algo tĂŁo rĂĄpido kkkk
Mas não sei né? 

Amoooo chocolate! Mas estou mais interessada no ticket!Â đŸ€©

Nunca ganhei nenhum sorteio, nem nada do tipo quando o assunto Ă© sorte kkkk vai que serĂĄ a primeira vez!

Vou torcer por vocĂȘ Claudianne!

Como eu nĂŁo costumo a ganhar nem par ou Ă­mpar, nĂŁo estou muito animado nĂŁo. Mas o chocolate Ă© certo 😅

Postado
1 minute ago, Antonio Maia do Nascimento disse:

Vou torcer por vocĂȘ Claudianne!

Como eu nĂŁo costumo a ganhar nem par ou Ă­mpar, nĂŁo estou muito animado nĂŁo. Mas o chocolate Ă© certo 😅

hahaha obrigada!

Se eu ganhar, com certeza postarei aqui!Â đŸ€©

Postado
1 hour ago, Claudianne Bergamini disse:

hahaha obrigada!

Se eu ganhar, com certeza postarei aqui!Â đŸ€©

Torcendo por vc!!! Eu, se tivesse comprado nos primeiros segundos, de certo que ganharia o golden ticket, eu tenho muita sorte nessas coisas de sorteio, rifa, bingo, ganhar coisas aleatoriamente. 
Mas, não foi dessa vez kkkkkkkkk 

• HAHAHAH 1
Postado
5 minutes ago, FlĂĄvia Malaquias Silva disse:

Paulo comeu com uma boca tĂŁo boa aquele chocolate, que me deu foi Ă© vontade de comer 😂😂 Se ele vendesse aquele chocolate, com certeza ia comprar vĂĄrios!!!!!

É verdade Flávia. 

Ele despertou a criança gulosa que existe dentro de mim.

• HAHAHAH 1
Postado
2 horas atrĂĄs, Gabriela DAndrea disse:

Gente eu queria mto o chocolate. eu sei que o ticket vale ouro.. mas vi o Paulo comendo e fiquei com muita vontadeÂ đŸ€Ł

eu também! Fiquei com muita vontade do chocolate kkkk

• Curti 1
Postado
54 minutes ago, Mariana Feliciano disse:

Torcendo por vc!!! Eu, se tivesse comprado nos primeiros segundos, de certo que ganharia o golden ticket, eu tenho muita sorte nessas coisas de sorteio, rifa, bingo, ganhar coisas aleatoriamente. 
Mas, não foi dessa vez kkkkkkkkk 

Obrigadaaa!!! 😁

Postado
1 hour ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Curiosidade, pq teriamos chocolate hoje? 

Oi, 

Os 100 primeiros que se matricularam na Formação vão ganhar uma barra exclusiva de chocolate.

E tem mais...

Em 5 delas tem um bilhete dourado que darĂĄ ao sortudo uma hora de consultoria com o Paulo Cuenca!

Postado
29 minutes ago, Antonio Maia do Nascimento disse:

Oi, 

Os 100 primeiros que se matricularam na Formação vão ganhar uma barra exclusiva de chocolate.

E tem mais...

Em 5 delas tem um bilhete dourado que darĂĄ ao sortudo uma hora de consultoria com o Paulo Cuenca!

Desejo sorte! Um participante a menos. Risos

• HAHAHAH 1
Postado
4 horas atrĂĄs, Antonio Maia do Nascimento disse:

SerĂĄ que hoje saberemos quem sĂŁo os 100 primeiros que vĂŁo ganhar a barra de chocolate?

hahahahahaha Acorda, beselha! Que hoje tem chocolate!!!!

• Criar novo...