Liris Leite Wuo Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Bom beselhas confesso que comecei por aqui cumprindo metas agora estou começando a curtir de verdade essa coisa do curso tem o lado bom tem pessoas bacanas envolvidas aqui parabéns aos organizadores por despertar em mim algo a mais do que só cumprir tarefas, metas dentro de uma agenda lotada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 26 minutes ago, Liris Leite Wuo disse: Bom beselhas confesso que comecei por aqui cumprindo metas agora estou começando a curtir de verdade essa coisa do curso tem o lado bom tem pessoas bacanas envolvidas aqui parabéns aos organizadores por despertar em mim algo a mais do que só cumprir tarefas, metas dentro de uma agenda lotada Que delícia estar dentro desse Universo, desta ambiência!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Liris Leite Wuo Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 55 minutes ago, Elvio Bezerra disse: Que delícia estar dentro desse Universo, desta ambiência!!! Bom né Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 2 horas atrás, Liris Leite Wuo disse: Bom beselhas confesso que comecei por aqui cumprindo metas agora estou começando a curtir de verdade essa coisa do curso tem o lado bom tem pessoas bacanas envolvidas aqui parabéns aos organizadores por despertar em mim algo a mais do que só cumprir tarefas, metas dentro de uma agenda lotada Também mudei um pouco da minha percepção assim como você, Liris. E quantas pessoas bacanas por aqui! Estou amando acompanhar os posts e aprender com as vivências dos nossos colegas beselhas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emmanuel Amorim Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 2 horas atrás, Liris Leite Wuo disse: Bom beselhas confesso que comecei por aqui cumprindo metas agora estou começando a curtir de verdade essa coisa do curso tem o lado bom tem pessoas bacanas envolvidas aqui parabéns aos organizadores por despertar em mim algo a mais do que só cumprir tarefas, metas dentro de uma agenda lotada Nossa Liris é muito enriquecedor essa troca de experiência aqui na comunidade! Muito bom ler as dificuldades e soluções dos outros e aprender com isso.Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Liris Leite Wuo Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 9 horas atrás, Emmanuel Amorim disse: Nossa Liris é muito enriquecedor essa troca de experiência aqui na comunidade! Muito bom ler as dificuldades e soluções dos outros e aprender com isso.Tmj enriquece ... motiva... inspira.. da um gás exta Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Liris Leite Wuo Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 10 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Também mudei um pouco da minha percepção assim como você, Liris. E quantas pessoas bacanas por aqui! Estou amando acompanhar os posts e aprender com as vivências dos nossos colegas beselhas. Percepção das nossas sensações em usar a comunidade .. isso também é um desafio para essa semana e algo que traz informações importantes para aqueles que são os cocriadores ... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 16 horas atrás, Liris Leite Wuo disse: Bom beselhas confesso que comecei por aqui cumprindo metas agora estou começando a curtir de verdade essa coisa do curso tem o lado bom tem pessoas bacanas envolvidas aqui parabéns aos organizadores por despertar em mim algo a mais do que só cumprir tarefas, metas dentro de uma agenda lotada Que bom,no início foi puxando,mas agora está muito legal,interativo e leve Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 08:19, Liris Leite Wuo disse: Bom beselhas confesso que comecei por aqui cumprindo metas agora estou começando a curtir de verdade essa coisa do curso tem o lado bom tem pessoas bacanas envolvidas aqui parabéns aos organizadores por despertar em mim algo a mais do que só cumprir tarefas, metas dentro de uma agenda lotada Vocês são incriveis! Me sinto muito acolhido dentro dessa colmeia! Achei que seria mais um curso comum, mas essa comunidade superou tudo e todos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts