Liris Leite Wuo Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 será que vocĂŞ Ă© aquele que preza pela quantidade ou pela qualidade ?  Olhem sĂł que vĂdeo interessante     Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Seguindo os passos do Paulo... Quantidade, frequência, constância...errar, aprender, analisar, melhorar, seguir.... A qualidade será consequência da ação!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 7 horas atrás, Liris Leite Wuo disse: será que vocĂŞ Ă© aquele que preza pela quantidade ou pela qualidade ?  Olhem sĂł que vĂdeo interessante     Muito bom! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Eu sempre presava pela qualidade,demorava horas para fazer um carrossel,porém estou na adaptando para não ficar refém disso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 07:48, Liris Leite Wuo disse: será que vocĂŞ Ă© aquele que preza pela quantidade ou pela qualidade ?  Olhem sĂł que vĂdeo interessante     Acho que o ideal Ă© tentar unir as duas coisas, mas sei que nem sempre dá e eu particularmente sempre acabo priorizando a qualidade na maioria das vezes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 qualidade com análise leva a qualidade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts