Marta Albuquerque Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 E verdade... Por vezes procuramos o que temos, sĂł nĂŁo sabemos que jĂĄ estĂĄ lĂĄ. Vou amplificar. Quando eras pequena, tinhas sonhos, tinhas objetivos (e espero que ainda tenhas), que jĂĄ nessa altura, apĂłs a primeira infĂąncia, te moviam e te faziam querer SER uma mĂ©dica, uma professora, uma dona de casa, trabalhar numa grande empresa, etc, etc... A maioria desses sonhos foram guardados na gaveta, ou porque a vida te impĂŽs, ou porque se geraram em ti camadas e camadas de crenças, que nĂŁo te permitiram SER tudo aquilo que querias. Para comecarmos devagarinho, faz uma lista de atividades que gostavas de fazer, como andar de bicicleta, jogar monopĂłlio, ler determinados livros, etc... O que importa Ă© que RESGATES esses teus amores "perdidos", sejam eles quais forem e pensa: O que ainda posso fazer? O que gostava de voltar a repetir porque me fazia feliz? Faz!!! Esse Ă© o princĂpio BASE da Autoestima: Ama-te conforme Ă©s, nĂŁo te desculpes pela tua essĂȘncia, age sem medo do que os outros pensam (a crĂtica Ă© base da sociedade em que vivemos). Diverte-te! Faz com que a criança que eras, tenha orgulho no adulto em que te tornaste... Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 "Quando os ventos de mudança sopram, umas pessoas levantam barreiras, outras constroem moinhos de vento. Ărico VerĂssimo" lendo seu post, lembrei desta frase! bora voar, bora divertir! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 06:44, Marta Albuquerque disse: E verdade... Por vezes procuramos o que temos, sĂł nĂŁo sabemos que jĂĄ estĂĄ lĂĄ. Vou amplificar. Quando eras pequena, tinhas sonhos, tinhas objetivos (e espero que ainda tenhas), que jĂĄ nessa altura, apĂłs a primeira infĂąncia, te moviam e te faziam querer SER uma mĂ©dica, uma professora, uma dona de casa, trabalhar numa grande empresa, etc, etc... A maioria desses sonhos foram guardados na gaveta, ou porque a vida te impĂŽs, ou porque se geraram em ti camadas e camadas de crenças, que nĂŁo te permitiram SER tudo aquilo que querias. Para comecarmos devagarinho, faz uma lista de atividades que gostavas de fazer, como andar de bicicleta, jogar monopĂłlio, ler determinados livros, etc... O que importa Ă© que RESGATES esses teus amores "perdidos", sejam eles quais forem e pensa: O que ainda posso fazer? O que gostava de voltar a repetir porque me fazia feliz? Faz!!! Esse Ă© o princĂpio BASE da Autoestima: Ama-te conforme Ă©s, nĂŁo te desculpes pela tua essĂȘncia, age sem medo do que os outros pensam (a crĂtica Ă© base da sociedade em que vivemos). Diverte-te! Faz com que a criança que eras, tenha orgulho no adulto em que te tornaste... Nunca Ă© tarde para recomeçar e fazer algo que ama! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts