Gabriela DAndrea Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Oi pessoal, a duvida talvez pareça meio idiota, mas eu travo. Eu amo stories, sabemos que faz uma p*** diferença e por isso tento educar os clientes a se manterem ativos nos stories.. mas eles não fazem. Sendo assim eu penso que deveria fazer algo, mas acho impessoal. Ficar postando caixinha, ou conteúdo produzido que nao é espontâneo.. Nao sei como postar pros meus clientes fazendo parecer que são eles que estão ali. alguém me entende ?? Como voces fazem ? Obrigada!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Sobre a caixinha... Pode pensar em abrir um assuntos, tema (pode ser do nicho, pauta quente) e faz algumas enquetes, post para interações... Terminando com a caixinha de perguntas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolas Gimenez Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Muito boa a dúvida levantada Gabriela, também tenho a mesma dúvida! Já tentei mandar até sugestões de roteiros que os clientes poderiam se inspirar, ideias de conteúdos e apresentar a importância, porém não produzem e mantem uma constância! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela DAndrea Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Hahaha acabei de ver o vídeo Dúvidas Duvidosas e to rindo sozinha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts