Nereida Lessa Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022  Alguma beselha tambem acorda cedo ai?  Aqui no Acre são 3:37 eu jåestou de pé, jacomi e agora vou malhar e correr...  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Bom dia! Hå dias que madrugo! Ontem foi um dia desses! Hoje, um pouquinho mais tarde... Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Liris Leite Wuo Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Hoje madruguei as 4h30m  vamos que vamos  conteĂșdo me espera Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Eitaaa.. Eu quase fui pro Acre essa semana rsrs... Sou do time noturno e do que madruga também. Vou dormi por volta de 2h da manhã (funciono muito a noite) e 6h/7h jå estou de pé Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 5 horas atrås, Nereida Lessa disse:  Alguma beselha tambem acorda cedo ai?  Aqui no Acre são 3:37 eu jåestou de pé, jacomi e agora vou malhar e correr...  Bom dia! Meu dia começa cedo, mas não tanto quanto seu. rsrs Costumo me levantar às 5h da manhã para dar conta de tudo que minha rotina demanda e tem dias que não då tempo de cumprir nem a metade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nereida Lessa Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 6 horas atrås, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Eitaaa.. Eu quase fui pro Acre essa semana rsrs... Sou do time noturno e do que madruga também. Vou dormi por volta de 2h da manhã (funciono muito a noite) e 6h/7h jå estou de pé Sério, Quase vc vaio aqui?  Fazer o que kkkk tomar AYAUHASCA? kkkkkk Brincadeira, é que o povo vem muito aqui para etnoturismo...  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nereida Lessa Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 4 horas atrås, Nayalle OPOP disse: Bom dia! Meu dia começa cedo, mas não tanto quanto seu. rsrs Costumo me levantar às 5h da manhã para dar conta de tudo que minha rotina demanda e tem dias que não då tempo de cumprir nem a metade. Eu acordo por gosto mesmo, habito... Amo malhar nesse horario, é fresquinho.. Vc disse que tem criança, sei como é uma correria nesta fase. Jå passei uuffa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 23 minutes ago, Nereida Lessa disse: SĂ©rio, Quase vc vaio aqui?  Fazer o que kkkk tomar AYAUHASCA? kkkkkk Brincadeira, Ă© que o povo vem muito aqui para etnoturismo...  Meu namorado foi prai a trabalho essa semana e eu ia aproveitar pra ir a trabalho pela agĂȘncia tbm. Mas surgiram outras demandas por aqui. kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nereida Lessa Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 minute ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Meu namorado foi prai a trabalho essa semana e eu ia aproveitar pra ir a trabalho pela agĂȘncia tbm. Mas surgiram outras demandas por aqui. kkkkkkk  Vc se livrou aqui tĂĄ muito quente , muito mesmo. E tbm uma onda de COVID absurda. O governo decretou uso de mascara novamente. Diz para ele se cuidar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 minute ago, Nereida Lessa disse:  Vc se livrou aqui tå muito quente , muito mesmo. E tbm uma onda de COVID absurda. O governo decretou uso de mascara novamente. Diz para ele se cuidar. Juraaaaa? Ainda bem que não fui então. kkkkkk  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 05:39, Nereida Lessa disse:  Alguma beselha tambem acorda cedo ai?  Aqui no Acre sĂŁo 3:37 eu jĂĄestou de pĂ©, jacomi e agora vou malhar e correr...  Nereeeeee, quando eu crescer quero ser igual vocĂȘ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts